Capítulo 3 = Alta

494 70 6
                                    

꧁ 𝐀𝐥𝐭𝐚 ꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁ 𝐀𝐥𝐭𝐚 ꧂

«... 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐧𝐚 ...»

𝐓𝐫𝐞̂𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬...

Três dias se passaram, e com isso, várias pessoas vieram me visitar principalmente o meu pai, que coincidentemente também dá aula de Judô desse mundo e eu era uma de suas alunas até ter desistido. Ou seja, se eu tivesse continuado, eu também iria reagir ao que aconteceu nesse mundo e morrer, porém, fiquei quietinha.

Meu pai não sabe que eu sou uma das Líderes da Gangue Névoa, parece que eu tinha uma vida dupla aqui. Percebi que estou falando em japonês e não português, isso é até óbvio considerando onde estamos mas... Eu fiquei praticamente um dia ouvindo a Ana conversar e conversar mas não me toquei até ela mensionar sobre.

Enfim, várias coisas estão acontecendo em um curto período de tempo e eu sou obrigada a aceitar andando no ritmo da coisa.

Ana: — Em que está pensando? — Cutuca o meu braço — Tá olhando pro teto a tempo demais.

Eu: — Nada interessante — Minto — O garoto que veio aqui hoje cedo me visitar é um dos membros da Gangue certo?

Ana: — Você fala do Samaki? — Asseno afirmando — Sim, e ele percebeu a sua mudança, até comentou comigo, afinal, você era bem menos comunicativa.

Eu: — Será se eu era uma filha da puta com eles? — Estreito o olhar desconfiada — Sei lá, quem sabe né? Sendo uma líder, eu deveria mostrar respeito e eles me verem como exemplo, mas parece que tem medo.

Ana: — Então... — Sorri sem graça — Ouvi dizer que você era uma femista.

Eu: — Porra, lascou — Riu de mim mesma — Devo ter batido em todo mundo então.

Ana: — Provavelmente, e assim foi criado um fã clube pra você, até você ter uma ideia de Gangue onde todos aceitaram num bom grado.

Eu: — Bom pra eles então, e se não gostarem da minha mudança, que se lasquem. Acho que podemos mudar o nome da Gangue, essa daí tá um pouquinho estranho — Coloco a mão na cabeça pensando.

Ana: — Acho legal Névoa, dá um ar de mistério e suspense — Dá a sua opinião — O que acha?

Eu: — Eu sendo fã de Naruto, quero que se chame Akatsuki! — Ouço a sua risada me fazendo revirar os olhos — Ou Hokage, séria legal.

Ana: — Bora fazer assim então — Se levanta pra começar a explicar — Como eu tenho os meus seguidores e você os seus, a minha parte pode se chamar Hokage, e a sua Akatsuki.

Eu: — E a junção dela fica como?

Ana: — Não, eu ainda não terminei de falar — Nega — Assim, eu e você sendo líderes, vamos pitar as nossas unhas e ter o anel como a última palavra suprema. Vai ter os Hokages que terão o manto do Hokage igual ao Minato e eles serão exatamente sete, esses setes serão que nem o no anime de Naruto, o Shodai, que significa "Primeiro fundador da sombra do fogo" o Nidaime, Sandaime, Yondaime, Godaime, Rokundaime e Nanadaime, o que acha?

Eu: — Caralho, eu dei uma única ideia, mas cê já pensou em tudo — Acho que é uma aluna do Itachi — Adorei!

Ana: — Assim, como só eu e você que vamos ser da classe Akatsuki por sermos as líderes, terão os Setes Hokages que irão comandar a classe Névoa, que são os últimos. E assim a nossa Gangue estará feita — Bate palmas animada — E a junção disso tudo? A vontade do fogo.

Eu: — Acho que vou chorar — Finjo e mas começo a rir de emoção até meu pai abrir a porta.

Pai: — Querida, já tenho a sua alta permitida, vamos? — Asseno animada e caminho devagar por que ainda estou muito ferida até a porta, a Ana carrega as minhas coisas.

Soube que eu tive que fazer uma cirurgia de três horas pra retirar a bala que estava dentro de mim, e foi muito difícil parar a hemorragia interna, por isso estava recendo sangue quando acordei, eu ainda tinha risco de morrer a qualquer momento.

Hoje já estou bem melhor, pra minha sorte, em outro mundo, aliás em um anime. Agora, só falta eu começar a tomar as rédeas aqui.

E como líder da Akatsuki e os Hokages, vou fazer isso e tornar essa Gangue bem grande e conhecida. Juro pela bala que quase me matou!

✧══════•❁❀❁•══════✧

Contínua!?

☘︎𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬☘︎ - ℕ𝕠𝕧𝕒 ℂ𝕙𝕒𝕟𝕔𝕖Onde histórias criam vida. Descubra agora