Capítulo 4 = Titulo

431 61 1
                                    

꧁ 𝐓𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 ꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁ 𝐓𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 ꧂

«... 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐧𝐚 ...»

Tiro a minha luva revelando as minhas unhas mostrando elas pintadas ao esmalte preto. Coloco o meu anel igual ao do Itachi, assim, quando os membros me vêem, o galpão fica em completo silêncio.

Eu: — Olá membros, estou de volta — Ouço um murmuro e sorrisos de satisfação.

Ana: — É como dizem, vazo ruim não quebra — Brinca — Tá vivinha da silva em carne e osso.

??: — Vida longa a nossa líder! — Levanta a mão mostrando a força, eu acabo sorrindo.

Eu: — Bem gente, estou aqui pra comunicar mudanças nas nossas lideranças, tudo bem — Todos prestam atenção — Eu e a Ana conversamos e pra essa Gangue dar certo, quero que fique bem organizado.

Ana: — Sim, e estão vendo isso daqui — Mostrou suas mãos iguais as minhas, mas como ela prefere o Pain, a cor do seu anel é diferente do meu — Significa que alguns de vocês apartir de hoje receberão cargos importantes na organização.

Eu: — A minha unha preta e o anel é pra deixar claro que para cada membro que entrar e que já está aqui, que eu e a Ana somos a ordem legítima e suprema — Todos assenam — Nós duas seremos conhecidas como Akatsuki, e a essa é a classe mais alta. Ninguém além de nós duas terão o anel e as unhas na cor preta, pra não confundir. A segunda classe será as do Hokage.

Ana: — Serão exatamente sete Hokages, eles irão comandar os Setes esquadrões que tem aqui — Ouço um murmuro, balanço a cabeça entendendo que eles estão compreendendo — Shodaime, Nidaime, Sandaime, Yondaime, Godaime, Rokundaime e Nanadaime. A Akatsuki vai separar os membros de cada um pra não dar briga ou confusão.

??: — E quem serão os Hokages!? — Grita um no fundo.

Ana: — Ainda não decidimos — Nega — A organização será conhecida como a "Sombra do fogo". A classe mais pequena é a Névoa, que serão os membros de cada esquadrão dos setes Hokages, entenderão?

Eu: — Por enquanto ninguém foi escolhido a ser os Setes Hokages, então nesse tempo, façam por merecer e com a minha confiança — Eles batem palmas concordando com tudo que dissemos — E precisamos de mais membros, só vocês não dá. Vamos escolher pessoas dignas, e fazer essa Gangue crescer.

Ana: — Vamos arrumar um lugar privado onde poderemos nos encontrar em reuniões, e com isso, serão três reuniões por semana com relatórios — Arqueias as sombrancelhas —  Ah, já ia me esquecendo, terá o manto dos hokages, isso é somente pra que o cargo seja mais respeitável e mostrem que vocês é um dos setes.

Eu: — Somos a Sombra do Fogo, não baderneiros como a moeibius que teoricamente são o nosso rival — Murmuro — Vou deixar claro uma coisa aqui pra vocês, lá fora não quero ninguém mensionando o meu nome ou a da Ana, somos somente as líderes Akatsuki, nada mais!

Todos: Hai!

Ana: Bem, reunião encerrada — Os grupos começaram a se dissipar até que todos saíram pra fora, tem mais ou menos uma 60 pessoas por enquanto.

Não se trata de quantidade, e sim de qualidade e personalidade. Pelo que pude perceber, são todas pessoas boas querendo uma aventura, e pode crer, vou dar a eles. A pose de alguns me faz sentir confortável, e com o tempo, todos irão ter o seu valor dentro dessa Gangue.

Ana: — Bora meter o pé daqui também Mille, tá escurecendo — Me ajuda a caminhar por mais que eu me sinta muito melhor — Precisa descansar pra voltar a ir nas aulas.

Eu: — O QUÊ!? Eu nem sei o que ensina nós colégios japoneses! — A cultura daqui é muito diferente da do Brasil! E olha nem lá eu ligava pra isso — Meu Kami, eu vou ser a burra da sala!!

Ana: — Estamos na mesma sala, então somos duas — Ri — Partiu reprovar.

Eu: Aff, estamos no segundo ano né? — Ela afirma — Será se as contas são iguais as do Brasil!?

Ana: — Sei lá — Da de ombros — Só quero saber mesmo é de encontrar o Draken.

Eu: — E eu o Mikey — Sorriu maléfica. Coloco a minha luva assim como a Ana tirando o anel, após hoje sei que se verem as nossas mãos expostas, vão saber que somos líderes da Akatsuki, e eu não quero isso — Mas vamos seguir o roteiro, vamos encontrá-los no momento certo.

Ana: — Por enquanto vou ter duas personalidades, igual ao Tobi — Muda a sua expressão fácil rapidamente pra uma extremamente indefesa e fofa —Pareco a Sakura, então tô de boa.

Eu: — E eu vou ser um pouco tímida — Suspiro — Véi, nós somos terríveis!

Ana: — Sim sim! — Continuamos a caminhar e passamos em frente um park onde escuto um barulho de risadas e alguém apanhando — Será se...

Eu: — Takimichi!? — Completo — Vai lá ver!

Ana: — Okay!

✧══════•❁❀❁•══════✧

Continua!?

☘︎𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬☘︎ - ℕ𝕠𝕧𝕒 ℂ𝕙𝕒𝕟𝕔𝕖Onde histórias criam vida. Descubra agora