Capítulo 7 = Fogos de artifício

529 72 28
                                    

꧁ 𝐅𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐫𝐭𝐢𝐟𝐢𝐜𝐢𝐨 ꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁ 𝐅𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐫𝐭𝐢𝐟𝐢𝐜𝐢𝐨 ꧂

«... 𝐀𝐧𝐚 ...»

Hoje é o dia do evento dos fogos de artifício. Eu e a Mille resolvemos vir aqui na praça ver, está cheio de gente, principalmente casais.

Mille: — Que inveja — Cruza os braços mas seus olhos soltam coraçõezinhos assim que vê um casal super apaixonado — Por que não comigo!?

Eu: — Deve ser por que você não é namoravel — Retruco — Ou por que você nunca dá bola pra isso e sempre dá um fora em todo mundo.

Mille: — Isso era a três semanas atrás! Agora estou em Tokyo Revengers com uma vida dentro de um anime! Só tem gostoso aqui, agora que eu sou uma 2D, vou começar a pegar um 2D também — Levanta o braço determinada — A minha vida está perfeita. Meu pai é um Sensei de Judô, mal conheço ele, porém é legal. Tenho você, que é o melhor que tudo e conheci o Mikey, tem como ser melhor!?

Eu: — Sei lá, namorar com ele? — Sorriu.

Mille: — É de se pensar. Eu acho que antes do namoro é tudo muito intenso, você começa a gostar da pessoa e acha ela a coisa mais maravilhosa do mundo, dá a vida e tira por essa pessoa. Aí começa a namorar, só o love, até aí tudo bem... Você conhece ainda mais o outro, e vai vendo os defeitos, vê se aceita e tals... Então casa, isso se não terminar antes com o tempo de namoro, então parece que tudo vai por água abaixo... Ah, quero passar por isso não!

Eu: — É só não casar então, só namora e pronto.

Mille: — Se fosse fácil assim tava ótimo. A maldição da coisa é querer sempre ir aprofundando as coisas, até que chega no fundo do poço.

Eu: — O que vem depois do casamento Mille? — Vejo ela sorrir antes de responder.

Mille: — O divórcio.

Eu: — Oloko, pensei que cê ia falar "Os filhos", "A próxima geração" ou algo do tipo — Bato a mão na testa.

Mille: — A criança só vai atrapalhar em um relacionamento, e se os pais não conseguires lidar com isso, logo vem a separação. Filho nenhum segura pais, e ainda sofre o coitado.

Eu: — Tenso — Reviro os olhos começando a ver os fogos — Então se só o namoro é intenso, então só namore.

Mille: — Por que a maioria dos casamentos nunca dá certo!? Que chato, eu queria viver isso também! — Suspira desesperançosa — Ter uns dois filhos e ser como uma família tradicional comum.

Eu: — Você deve estar esquecendo que aqui no Japão não é o Brasil.

Mille: — Nossa... Verdade — Pensa por alguns segundos — E tem mais, eu só era apaixonada por 2D, agora que existe de verdade, eu posso tentar.

Eu: — Vai na fé e vem na vitória — Incentivo — Só de lembrar que você não gostava dos garotos e dava um fora educadamente por que eles não eram um 2D eu fico com dó.

Mille: — Com dó por que!? Problema deles que eram tudo zé mosquito. Os garotos que eu gostavam tava tudo na Coreia ou Japão, simplesmente um sonho impossível pra mim, então eu me iludia com 2D ué.

Eu: — Você e seus Doramas...

Mille: — O último que eu assisti se eu não me engano foi Man to Man ou Garota de fora...

Eu: — Garota de fora é perfeito! Aquela garota é perfeita! — Só de ouvir o nome do Dorama eu fico animada pra falar sobre o assunto — Ela parecia uma índia e no começo achei ela feia, com o tempo era virou dona do meu Kur que cê não tem noção!

Mille: — Super concordo! — Assena — Agora tô com vontade de comer maçã do amor, sabe... Tá super vibe disso. Vendo os fogos de artifício aqui assim tá me deixando nostálgica...

Eu: — Sou uma ótima amiga, me paga depois — Solto o seu braço e me viro vendo não tão longe um carrinho disso — Com cupix de preferência.

Mille: — Como quiser gostosa — Brinca rindo.

Vou comprar as maçãs do amor pra iludida emocionada antes que surte.

༒︎༒︎༒︎༒︎༒︎༒︎༒︎༒︎
«... 𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲 ...»

Ouço uma voz conhecida, só não me lembro de onde reconheço. Olho ao lado vendo a Ana.

Ana: — Obrigada — Diz simpática ao vendedor de maçãs do amor. Observo até ela vai, no instante vejo Mille.

Mille: — Que tantão de caramelo! — Seus olhos brilham e as bochechas ficam rosadas, ela junta as mãos em frente do rosto olhando alegre a maçã a sua frente, acabo sorrindo, ela é fofa quando quer — Comprou dois, os dois é pra mim?

Ana: — Não sua gulosa — Briga nervosa — Os zois é maior que a barriga!

Mille: — Tanto faz — Da de ombros pegando o palitinho e sorrindo igual a criança, ela se vira ao contrário de mim e olha o céu nostálgica.

Kenzinho: — O que foi?

Eu: — Como ela pode ser Líder de uma Gangue? — Pergunto sem entender.

Kenzinho: — Do que tá falando? — Indico com o olhar as meninas — Ah...

Emma: — Quem são elas? — Curiosa pergunta — Eu nunca vi.

Kenzinho: — Somente conhecidas — Oculta os outros fatores — Os fogos estão quase acabando.

Olho o anel ao meu dedo e percebo que Mille ainda está sem um, só as suas unhas estão pintadas. Enquanto ela come a maçã, caminho ficando ao seu lado.

Mille: — É tão lindo... — Murmura olhando o céu. A luz ilumina o lugar cada vez que um lá no céu estoura, vários pontos que parecem mágicos caem como cachoeira — Que visão incrível!

Sem ao menos perceber que estou ouvindo ou perto de si, vejo o seu rosto brilhar como se tivesse em um filme. Ela é bonita.

Eu: — É mesmo.

✧══════•❁❀❁•══════✧
Continua!?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☘︎𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬☘︎ - ℕ𝕠𝕧𝕒 ℂ𝕙𝕒𝕟𝕔𝕖Onde histórias criam vida. Descubra agora