Verdades apenas verdades

1.6K 93 215
                                    

                           ✨S/N POV

O dia amanheceu, deve ser umas 6:00 agora, virei para o lado e vi o Eren dormir tão calmo e feliz.

É tão bom ver ele feliz...

Confesso que me senti mal por ter feito isso com ele, afinal eu estava muito brava com o Levi e ele veio se preocupando tanto comigo que acabei cedendo.

Acordei ele porque não queria simplesmente sumir assim que ele acorda- se.

- Eren... Eren Falo o acordando.

Eren- O- ooi S/N já é de manhã ? Fala coçando e bocejando.

- Eu só te acordei para dizer Bom dia Dei um sorriso.

Eren- aaa... bom... di...Dormiu. Ele estava com muito sono.

Levantei da cama dele, calcei minhas botas afinal eu estava com a mesma roupa de ontem né ? aconteceu nada de mais graças a Deus.

Fechei a porta baixinho para ele não acordar, ele estava dormindo tão bem que nem queria acordar ele mais.

Sentei em uma cadeira no refeitório e fiquei olhando na janelinha o sol nascendo.

De repente escuto um barulho de passos e me viro para ver quem era.

Petra - Bom dia S/N

- Bom dia ?

Petra - É não posso mais ser educada não ?

- O que faz acordada a essa hora ?

Petra- Ah não sei, talvez tenha perdido o sono pelas emoções de ontem. Ela sorri.

- Olha se está aqui para falar disso é melhor você sumir daqui.

Petra- Para né S/N eu só estou sendo legal com você.

- PARA DE SER ESTRANHA GAROTA!

Petra- Fala baixo... estão todos dormindo ainda lembra ?

- Ah vai se danar vai.

Petra- Eu vou mesmo, tenho mais coisa pra fazer do que ficar parada olhando para essa sua cara de bunda.

Nesse exato momento me seguro para não voar em cima dela. Tenho certeza que eu ganharia fácil fácil dela nunca briga.

Petra sai e eu fico sozinha novamente.
Até que escuto passos novamente e me viro de novo, parece que todo mundo resolveu acordar mais cedo é?

Ewrin- Bom dia S/N

- Co-comandante ! Falo me levantando.

Ewrin- Não precisa se levantar S/N. ele ri. Me diga, por que não me levou os papéis que te pedi?

- A não bato em minha cabeça não acredito que esqueci... é que... aconteceu umas coisas lá na sala dele e eu acabei esquecendo do real motivo que me fez ir pra lá.

Ewrin- Ah... então a Petra está envolvida nisso não é ?

- Que ? como... como?

Ewrin- Eu sei de tudo S/N

- Eu acho que não tenho chance com ele... afinal ela tem muito mais... eu nem devo fazer o tipo dele, eu só me iludi.

Ewrin- E como você pode ter certeza disso ?

- Ela é bonita, engraçada, está sempre com ele nas missões, ele confia nela.

Ewrin- Digo certeza de que ele não gosta de você.

Eu amo você, LeviOnde histórias criam vida. Descubra agora