Afronta

1.2K 72 255
                                    

S/N POV

Ficamos ali na mesa conversando, o Connie fazia tanta piada, eu ria demais.

Na mesa estava eu Levi do meu lado direito, Sasha do meu lado esquerdo, Mikasa do lado dela, Jean estava sentado de frente pra nós junto com Marco Connie e Armin, Eren estava lá antes né

Poxa... o que será que está acontecendo com o Eren ? será que aquela vaca tá aprontando algu...

Levi- Quer ir ver o que está acontecendo né ?

- Como você sabe.

Levi- Não é tão difícil de imaginar né? não preciso usar meus poderes de conexão pra isso. Diz sendo irônico e olhando para os outros.

- Vamos então ?

Levi- É claro, sozinha você não iria conseguir começa a rir e os outros também.

- Tu para de graça viu. Dou um tapa na cabeça dele e dou risada.

Levi se levanta do banco e logo em seguida me ajuda a sair, ele vem comigo me ajudando a andar me dando apoio por que né vocês sabem tava um pouco difícil ainda.

Fomos até o corredor e tomamos um susto com a cena que vimos.

Petra estava caída no chão, parecia estar machucada é muito feio, Levi me deixa apoiando na parede do corredor e vai correndo ver Petra.

Levi- Petra ? você está bem? o que aconteceu ?

Petra- Foi...foi o... Eren.

Levi- Sabia que aquele pirralh...

- Levi não está vendo que essa baranga tá tentando te enganar pra fazer o que ela realmente quer?

Levi- E como estar machucada desse jeito é me enganar ?

- Levi, o Eren não faria algo assim.

Levi- Ah não ? tem certeza ? eu não duvido nada.Ele levanta a Petra e vem em minha direção carregando ela. Se não foi ele quem fez então ?

- Do jeito que ela é doida ela fez isso com ela mesma .

Levi- Como se desse né ?

- Para com isso, eu tenho certeza qu...

Levi- Certeza ? então você não conhece aquele pirralho direito.

- VOCÊ VAI ACREDITAR MESMO NELA ?

Levi- Eu vou.

- Petra cadê o Eren ? Falo cutucando ela no braço que não estava ferido.

Petra- Foi por ali. Aponta para o lado de fora.

Levi- Não acredito que você vai ainda atrás dele.

- Vou por que ?

Levi- Então nem precisa mais voltar.

- Oi ? está falando sério ?

Levi- Se você vai atrás dele eu não quero mais saber.

- Ah é ?

Levi- É Passa por mim levando a petra.

- Então eu não volto. Olho para a cara de petra e vejo um sorriso

Não acredito que essa vaca tá mesmo enganado ele.

Estou com tanta raiva.

Vou indo no lugar que a Petra apontou ela não deveria ter mentido né ? eu acho que não.

Eu amo você, LeviOnde histórias criam vida. Descubra agora