✨S/N POV✨
- Naquele dia apareceu uma pessoa que eu conhecia a muito tempo, acho que desde que nasci.Dou um sorriso.
Levi - Dá pra desembuchar logo pirralha? Ele fala indo sentar na cadeira ao meu lado com sua xícara de chá na mão.
- O nome dela é Frida Reiss.
Comandante Ewrin- O que ? está falando sério ? Frida Reiss da família real ? diz se levantando rapidamente.
Levi continuou com sua mesma expressão de sempre, acho que vai ser difícil eu ver ele bem surpreso.
- Sim, quando eu ia com a minha família para a Muralha Sina ela quem ficava brincando comigo, mas... sempre que eu estava indo embora pra casa...coloco a mão na cabeça. Ela sempre colocava a mão na minha cabeça e não me lembrava de mais nada.
Ewrin- Ok, obrigada S/N nos ajudou muito, depois nós conversamos mais a respeito disso.Mas preciso que você conte isso para ninguém, não quero que os oficiais da Guarnição e nem da Polícia Militar saibam disso ainda me ouviu bem S/N ?
- Sim senhor. Concordo com a cabeça.Ewrin- Levi, Acompanhe ela por favor.
Levi concorda com a cabeça.
Uau não acredito, isso tudo em um dia só ? caramba muita coisa, sou uma titã que legal, mas não posso contar pra ninguém sobre isso, queria tanto contar, pelo menos o Levi sabe.
Quando saímos da sala do comandante Levi me puxa pelo braço.
- Oi ? o que foi ?
Levi- Você mudou muito pirralha. Ele solta sua mão e eu paro em sua frente.
- Se eu pudesse ter te reconhecido antes acho que você nem ia reparar. Passo a mão por trás da minha cabeça.
Levi- Olha, eu... quer sair comigo hoje à noite ? Sinto o nervoso dele só de ouvi- ló, mas espera, o capitão quer sair comigo ?? aaaaa eu não posso surtar na frente dele, vai pensar que eu sou fácil de mais.
- Vamos sim!Me seguro muito para não surtar.
Levi- vai ser bom... precisamos nos relembrar dos velhos tempos, e ainda vai ajudar nas suas memórias que foram perdidas por causa da... da Frida Reiss.
- Sim vai ser muito bom, então até hoje mais tarde. faço com sorriso e me afasto mas ainda olhando pra ele.
Levi- Fique atenta, quando der umas 20:00 vou aparecer no seu dormitório, melhor estar pronta pirralha.
Quando me afastei vi uma garota chegando perto dele, virei rápido para que ele não perceba que eu vi, era uma garota de cabelos ruivos. Ah é, é a Petra, tinha esquecido que ela fica no mesmo esquadrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você, Levi
FanfikceS/N é uma órfã que perdeu seus pais no dia em que a Muralha Maria foi atacada, mas não foi pelos Titans anormais, Foi por Grisha Yeager quando ele foi pegar o poder de titã da fundadora Agora S/N tenta descobrir o seu passado e decide entrar para o...