Quando saí, Leonardo já me esperava. Entrei em seu carro e o cumprimentei com um beijo em seu rosto. O garoto começa a dirigir a caminho de sua casa, ele estava com uma camisa branca e uma calça jeans azul, muito bonito por sinal. Ouvíamos uma playlist de músicas de Rock, eu não curtia muito, porém ele amava.
Sua casa era um pouco longe, Leonardo morava em um condomínio de luxo, ele com certeza havia saído de seu caminho para poder me buscar no colégio, e isso era muito legal de sua parte. Eu realmente sinto que o garoto quer ter uma amizade comigo novamente, com certeza iria gostar se voltássemos a ser como antes.
Chegamos em sua casa, ela havia mudado muito desde a ultima vez que eu estive aqui, a piscina havia sido reformada e aumentada, sua sala agora era como um cinema, uma tv enorme e algumas caixas de som, seu quarto não era mais como antes, não haviam mais camisas de basebol autografadas pelas paredes, agora eram esquemas de estudo, no lugar de seus videogames agora era uma mesa com livros de medicina, ele havia amadurecido demais desde minha ultima vez aqui.
-Georgia? -segurou meu braço. -Tá tudo bem?
-Sim, só estava pensando, desculpa. -sorri. -Seu quarto mudou né?
-Pois é, a faculdade domina ele agora. -gargalhou.
-Tu sempre sonhou em ser médico, né?
-Sim, e eu estou conseguindo. -sorriu de canto. Ficamos nos encarando por algum tempo. -Quer ir almoçar? -quebrou o silêncio.
Respondi que sim e fomos até a sala de jantar. A governanta quem preparou o almoço. Haviam saladas diversas, arroz e strogonoff, que era "uma das minhas quinze comidas favoritas". Nos sentamos e Leonardo começou a nos servir.
Enquanto comíamos me lembrava de quando nós havíamos nos conhecido, de inicio eu não gostava muito dele pois éramos muito diferentes, porém o mesmo sempre fazia algo para estarmos juntos, fui me acostumando com seu jeito, e no fim nos tornamos muito amigos. Eu sempre vou me lembrar do dia em que estávamos em um casamento da outra secretária da sua mãe e Léo me fez dançar com ele por uma hora e meia por que eu estava sendo excluída por outras crianças das brincadeiras, ele então saiu da brincadeira só para ficar comigo, e queria demonstrar que iríamos nos divertir sozinhos tanto quanto os outros, naquele dia eu percebi que seríamos amigos de verdade, mesmo sem saber realmente o que isso significava por conta a idade. Hoje senti o mesmo que aquele dia, parece que nos tornaríamos muito amigos novamente, porém hoje sei o significado.
Após o almoço fomos para a sala de jogos, agora entendi por que não tinha mais videogames em seu quarto, ele tinha uma sala só para isso. Jogávamos Mortal Kombat e ele claramente me deixava ganhar, por mais que fosse competitivo sempre me deixava, desde uma vez quando fingi estar triste, depois disso nunca mais perdi, parece que ele não havia perdido essa mania.
-Então, perdedor. -sorri de canto enquanto prestava atenção no jogo. -Já conseguiu ficar com alguma garota desde que terminou com a Carol?
-Bom, eu fiquei com uma menina em uma festa que fui na semana passada, mas você sabe como eu sou, não fico com muitas pessoas desconhecidas. Então não, eu definitivamente estou na seca. -vejo o garoto rir. Leonardo não tirava os olhos do jogo por nem um segundo
-Nossa, quem diria em? Pensei que fosse se casar.
-Eu também... -percebo que o garoto ficou um pouco sem graça.
-Léo, me desculpa, não quis ser insensível. -fico notavelmente envergonhada.
-Não, fica de boa, ela não foi muito legal pro meu psicológico, hoje percebo que se me casasse iria estar errando. -pausou o jogo. -Agora "Georginha", eu quero é conhecer alguém legal pra jogar comigo, por que você é sem graça. -disse se inclinando para perto do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de você | Jesdelal
RomansaGeorgia Rios é uma adolescente transexual de dezessete anos que vê seu mundo virado de ponta cabeça quando seu amigo de longa data e quase namorado Felipe Camargo é enterrado vivo em um sequestro, o que resultou em uma morte. A garota tem que contin...