Bright
Não sei dizer quando isso começou, mas está cada vez mais difícil esconder.
Todas as vezes que eu estou ao seu lado tenho vontade de perguntar se ele também sente o mesmo que eu.
Será que ele sente essa energia, toda vez que nos tocamos?
Eu já estou ficando maluco de tento tentar disfarçar as coisas, fingindo que não ligo quando alguém vem conversar com ele, ou quando ele sair com outras pessoas. Sei que não tenho o direito de sentir ciúmes, mas tá ficando complicado.
Tenho tanto medo de falar como me sinto pra ele, e se ele não sentir nada, e se tudo for somente coisa da minha cabeça?Não sei como vim parar no apartamento do Singto.
Quando dei por mim já estava aqui.
Mas preciso ter uma conversa séria com ele.
O porteiro me deixou entrar sem precisar da premiação do Singto, nos últimos meses estou vindo muito aqui.Bato na porta, quem atendeu foi o Krist não era pra menos, os dois estão mais grudados do que nunca depois da revelação.
- Oi Bright o que te traz aqui?
Vim ter uma conversar com o Singto, ele está em casa??
- Singto o Bright está aqui.
Já fui entrando, como já falei sou praticamente da casa.
- Bright o que te traz aqui em pleno sábado à noite??
Eu não aguento mais, preciso conversar com alguém, que possa me ajudar.
Não estou mais aguentando guardar os meus sentimentos desse jeito.
Hoje na gravação eu tive que me controlar o máximo, pra ele não percebeu os meus sentimentos.
Não estou conseguindo me concentrar nas minhas falas direito, hoje mesmo o diretor chamou minha atenção umas 30 vezes, me perco nos momentos.
Eu queria muito mesmo falar a ele o que sinto, mas o medo de perder a melhor amizade que eu poderia ter, me impede.
Que conselho você me dar Singto? Já que você passou por isso com o Krist não faz muito tempo.
- Bright, não é fácil juntar coragem pra se declarar assim a uma pessoa, de quem você é muito próximo.
Mas vou lhe contar como eu fiz.
Eu precisei de uma pequena ajudar do Gun, ele que teve a ousadia e brilhante ideia de tentar fazer o Krist ter ciúmes de mim, ele me fez acreditar que dessa forma eu iria saber se o Krist tinha sentimento por mim ou não.
Então comecei me afastando dele aos poucos, saindo com outras pessoas, não me importando com que ele falava ou com quem ele saia.
Não estava dando tanta atenção a ele como era de costume, e no final eu inventei que estava namorando uma pessoa.
Quando eu contei a Krist que estava namorando alguém, a cara dele foi no chão, e ali eu descobri a verdade.
Eu vi no olhar dele, o sofrimento a angústia, mas você acredita que ele não deu o braço a torcer. Ele ainda teve a cara de pau de me dizer parabéns.
- Singto o que mais você queria que fizesse em? Que eu me confessa-se a você naquele momento? Não era só você que estava com medo de perder a amizade.
Eu estava me cagando de medo, só de imaginar você descobrindo tudo já me deixava sem dormir por uma semana.
- Krist, você não teve coragem de conversar comigo.
- Singto, não venha colocando a culpa em mim não.
Na verdade, nós dois fomos muito burros. Nós devíamos ter nos confessados logo no início, quando percebemos os nossos sentimentos, isso teria nos poupados tanto sofrimento, e tempo perdido, com coisas sem sentido. Mas como nós éramos dois medrosos, em vez de conversarmos um com o outro, ficamos nessa de faz um ciúme ao outro.- Krist você tem que confessar que foi muito engraçado, nunca vou esquecer a sua cara quando te apresentei a Tao.
- Tenho que confessar acho que se você não tivesse feito aquilo, eu não teria coragem de conversar com você sobre meus sentimentos. Acho que o medo de perder a chance, de estar ao seu lado me deu a coragem que faltava.É, eu fui esquecido no churrasco!
Bom então o que eu tenho que fazer é fingir que não sinto nada?
- Exatamente, se ele não agir de um jeito estranho, é porque ele não sente o mesmo por você.
Ok, vou colocar isso em prática o quanto antes.É Win, vamos descobrir o que está acontecendo entre nós.
(Ligando para Mali)
#################################
Bom pessoal mil desculpas novamente pela demora.
Desculpa pelo capítulo curto e não muito bom.
Mas espero que vocês continuam acompanhando a história.
Por favor deixem comentários, se achar que algo não ficou bom.
Muito obrigada por tudo.
Até a próxima 🥰😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Unilateral! Será?
FanfictionWin Metawin, um jovem ator, se apaixona perdidamente por seu colega de trabalho Bright Vachirawit durante as gravações de uma série. O problema? Bright é hétero, e Win teme que confessar seus sentimentos possa arruinar a amizade deles. Enquanto luta...