Capítulo 14

379 46 14
                                    

Win

O que vou fazer agora? Não era pra isso acontecer!

- Win, o que está fazendo aqui? Faz tempo que chegou?

Eu voltei da casa dos meus pais, já estava na hora na verdade, acabei de chegar. Se está se perguntando se vi o que aconteceu aqui, sim eu vi.

- Você viu o beijo? Deixa-me explica, não foi do jeito que você tá pensando.

Não a necessidade de se explicar.
Vim conversar com você sobre outra coisa.

- Conversar comigo? Sobre outra coisa?

A por favor, não se faça de idiota, você sabe muito bem sobre o que é a conversa, já chega de me fazer de trouxa, meus pais não conseguiram guarda o seu segredo por muito tempo.

- A quanto tempo você já sabe de tudo?

Desde do primeiro dia que cheguei na casa dos meus pais. Infelizmente meu pai não conseguiu me ver sofrendo, por um amor que eu pensava ser unilateral.

- Bom se você já sabia disso a tanto tempo porque me deixou esperando? Você tem ideia de como é difícil pra mim, ter que guardar todos os meus sentimentos.

Você acha é fácil pra mim? Faz meses que sou apaixonado por você, mas não podia demostrar nada por medo de não ser recíproco, você pode imaginar tudo que passou na minha cabeça desde do momento que te conheci? Como foi difícil pra mim entender tudo que estava acontecendo comigo, porque eu sentia tudo isso por você. O que senti quando você apresentou a Mali como sua namorada, você tem ideia de como isso me machucou? Não né achou que seria legal me fazer sofre mais um pouco ou que seria bom brincar com os meus sentimentos, você não tem ideia de como isso foi perverso. Eu estava em briga comigo mesmo, porque não conseguia entender os meus sentimentos.

- Win, eu não tinha ideia que você já tinha sentimento por mim a tanto tempo, eu pensei que era só eu. Sei que não fiz certo em fingir um namoro, eu foi covarde em vez de conversar com você, eu preferi deixar você com ciúmes pra ver se você também sentia o mesmo por mim. Nunca foi minha intenção fazer você sofre.

Acho melhor nos subirmos pro seu apartamento esta ficando tarde, e estou com um pouco de frio também. Ainda temos muitas coisas pra conversar. Coisas que não posso conversar aqui, se é que você me entende.

- Ok, só vamos estacionar o seu carro na minha vaga na garagem, não é uma boa ideia deixar ele aqui. Entra logo no carro ou você prefere ir na frente? Você ainda tem as chaves né?

As chaves tenho sim, mas prefiro ir com você no carro, estou um pouco cansado pra andar tanto assim sabe, melhor ir com você ai no carro.

- Win eu acho que se você entrar no carro, o seu cansaço não vai passar, acho que ele vai aumentar, não prometo que se entrar aqui vamos chegar no meu quarto tão cedo.

Quem falou que eu quero ir no carro pra descansar? Minha ideia jamais foi essa, não estou nem um pouco preocupado se demorar pra chegar no seu quarto, desde que a demora valha a pena. Não me importo de ficar mais cansado, faz tempo que espero por isso.

- Por favor não faça essa cara Win, minha intenção não é ser pego fazendo isso com você na rua. Se você continua a me provocar assim, não respondo por mim.

Me diz Bright, o que você vai fazer comigo se eu não parar de te olhar assim?

- Não me provoca, não encosta na minha orelha assim, você sabe muito bem que é meu ponto fraco. Você esta me deixando louco.

Por essa razão que estou mexendo nelas, eu preciso de você bem louco hoje.

#####################################################################################################################################################################

Pessoal desculpa pela demora novamente.

Vocês não tem ideia de quantas vezes eu apaguei esse capítulo kkkkk
E mesmo assim não acho que ficou bom.

Por favor deixem os comentários e não esqueçam do voto.

Beijos até a próxima. 😊🙃🥰😘





Um Amor Unilateral! Será?Onde histórias criam vida. Descubra agora