Mali
Sei que no começo fui contratada somente pra fazer um fingir um relacionamento com o Bright.
Mas com o passar do tempo, eu percebi que talvez o fingimento não era mais tão fingindo assim. Sei que tudo o que ele fez pra mim fazia parte do combinado. Porém não consigo parar de pensar nele.
Eu sabia desde do começo que ele ama outra pessoa, eu fui contratada justamente por isso, pra ajudar os dois a finalmente ficarem juntos.
Quando Bright me contou em detalhes os seus sentimentos pelos Win, tenho que confessar eu senti inveja, porque nunca ninguém me amou assim.
Passamos tanto tempo juntos que me apeguei a ter ele sempre comigo, eu sabia que corria o risco de me apaixonar por ele, quem não se apaixonaria? Ele é perfeito em tudo.
Agora não sei o que fazer, não quero abrir mão disso, sei que soa egoísta, porque sei que nunca vou ter o sentimento retribuído.Ontem quando voltamos de um jantar com o pessoal do elenco, vi o carro do Win encosta na entrada do prédio, não pensei duas vezes, tirei uma foto e logo postei no Instagram, eu saiba que ele logo iria ver. Pelo jeito deu certo, vi ele olhando o celular no carro, e logo em seguida olhou pra mim com cara de choro.
Eu sei dos sentimentos que o Win tem pelo Bright, porquê ouvi uma conversa dele com o Singto a um tempo atrás, não contei nada ao Bright.
Acho que seu eu tivesse contado eles já estariam juntos a tempo. Foi por esse motivo mesmo que não contei.
Quero ficar mais tempo ao lado do Bright, quero aproveitar o mais tudo isso, porque sei que no momento que um deles confessar os sentimentos,eu estou fora da jogada.Logo após, o Win sair com o carro da frente do prédio, o Bright vê a foto que acabei de postar no meu Instagram.
- Mali porque você postou essa foto com essa legenda? O que significa isso?
Se o Win ver isso, vai pensar que estamos meso juntos!Ué não era pra ele pensar que estamos juntos? Não foi por esse motivo que você e a família dele me contrataram?
- Que tom de voz é esse?
Eu contratei você pra fingir sim um relacionamento, mas isso não te dá o direito de postar fotos comigo, com esse tipo de legenda. Isso não estava no contrato.
Você pode por favor apaga a foto, antes que o Win veja.Eu acho que não vai adiantar, ele já viu.
- Como você sabe?Porque ele estava aqui quando postei.
- Mali, porque você não me contou que ele estava aqui?
E porque ele não veio falar comigo.A cara que ele fez dentro do carro, não era das melhores. Acho que ele estava chorando.
- Não acredito, todo o meu esforço pra fazer ele entender os seus sentimentos por mim, foram por água abaixo.
Bom eu estou feliz com essa situação.
Vou tem mais tempo, pra pensar em um novo projeto, pra separar vocês dois.
Não vou desisti fácil assim.Não me interessa quem vai sair machucado dessa história.
#################################
#################################
Bom pessoal desculpa pela demora novamente, desculpa pelo capítulo pequeno.Espero que tenham gostado.
Já deixem o voto e o comentário.
Beijos até a próxima 🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Unilateral! Será?
FanficWin Metawin, um jovem ator, se apaixona perdidamente por seu colega de trabalho Bright Vachirawit durante as gravações de uma série. O problema? Bright é hétero, e Win teme que confessar seus sentimentos possa arruinar a amizade deles. Enquanto luta...