RED LIPS
Capítulo 3
UNTIL THE ENDPorque seus lábios vermelhos têm um preço imundo,
que em seu paraíso é considerado assassinatoDias Atuais
Fiquei parada, derretida, sentindo todos aqueles espasmos. Minhas pernas tremiam, a visão de Jimin sorrindo para mim malicioso era, de longe, incrível. Por um momento, esqueci-me de Jungkook, o qual vinha em vinha direção com um pote em mãos.
O mais velho dos Park parou seu irmão e sorriu cúmplice. Ele retirou minha camisa de força no meu momento de fragilidade e eu não consegui nem reagir direito. Estava totalmente rendida após meu orgasmo que seria difícil me recuperar.
Jimin colocou meus braços meio doloridos para trás e algemou meus pulsos. Resmunguei sob a mordaça, porque fiquei curiosa. O que queriam dizer com "ser medicada"? Parei para mirar o conteúdo presente no pote, perguntando-me o quê estaria ali.
– Oh, Jimin, ela está ansiosa – riram maliciosos – Felizmente você nunca tentou nos medicar, doutora, então todo o seu bom trabalho será recompensado. Muito bem recompensado.
Continuei confusa, mas admito que todo esse mistério me deixou ainda mais excitada e, honestamente, nem pensei que isso seria possível.
– Fique tranquila, noona, – Jimin se pronunciou – não é nada demais, apenas um afrodisíaco... e, sinto muito, mas ele é ainda melhor do que a nossa inteligência.
Minha respiração, que já estava acelerada, foi à loucura. Eu balancei a cabeça em negativa, incerta do que aquele creme faria comigo e se me geraria uma reação alérgica. Primeiro quebram meu celular e agora isso?! Vão pagar minha dermatologista...
– Fique calma, droga – o mais baixo reclamou, acariciando meus ombros – Nós preparamos isso especialmente para você e foi difícil, tivemos de fazer muitos testes antes.
– Alguns não foram tão prazeirosos como será agora, já que não tínhamos a nossa noona – Jungkook comentou, rindo alto – Mas, agora sim, temos a fórmula perfeita e a nossa cobaia deliciosa.
Devo acreditar?
– Oh, não nos olhe assim, s/n, nós só queremos cuidar da nossa amada doutora. Não irá se arrepender, não quando estiver queimando de tesão, eu acredito – Jimin sorriu malicioso.
Tudo bem, eu já tinha confiado tanto neles cegamente, uma vez a mais ou a menos não faria diferença. A mão de Jungkook foi até meu seio esquerdo e eu arfei sob seu toque rude. Ela era grande e rodeava as laterais, esparramando o produto gelatinoso. Soltei um gemido abafado ao senti-lo tocar, então, meu bico, pois apenas um pouco daquela droga gelada já o fez ficar incrivelmente eriçado e sensível, mas Jungkook não parou de aplicar até que estivesse totalmente lambuzada. Depois, houve o mesmo processo em meu seio direito, enquanto ele lambia os beiços e mantinha um brilho ansioso nos olhos.
Jimin se afastou por alguns segundos e voltou com algo em mãos: um óleo. Ele espalhou-o pela minha barriga e intimidade, da qual ainda pingava sangue. Minhas coxas não escaparam, nem minhas nádegas, pois fizeram questão de me virar de costas e até de me dar tapinhas nada gentis. Admito que fiquei ainda mais louca com isso, era como se os tapas ardessem de outro jeito, era como se todo meu corpo tivesse se transformado em uma zona erógena.
– Estamos desperdiçando, Jungkook – o mais velho falou e eu não entendi de primeira, mas quando levou seu indicador à minha boceta e depois lambeu o dedo manchado de vermelho, entendi o que quis dizer perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Lips (Jungkook & Jimin & você)
Fanfiction(Essa fanfic já foi publicada no meu antigo perfil @mirk0, que não existe mais atualmente, no spiritfanfics) Jungkook e Jimin poderiam ser julgados completamente insanos e isso realmente não deveria ser considerado atraente, mas quem manda nos senti...