RED LIPS
Bônus
TO USLábios vermelhos sempre mentem
Você está mentindo?E assim se seguiram mais dois dias, apenas com pausas de, no máximo, algumas horas.
Quando acordei já fora do meu ciclo menstrual, senti algo pesar dentro de mim. Não sabia se era culpa ou medo, mas simplesmente pesou. Fui para a sala e achei Jungkook e Jimin, assim como há dois dias, mas, dessa vez, não houve sorrisos, nem elogios ou provocações. Eles apenas se levantaram e vieram até mim, mantendo as feições inexpressivas.
– Chegou ao fim, noona – Kook falou, fazendo um bico fofo –, então, nosso trabalho também.
– Quem sabe mês que vem não possamos satisfazer nossas necessidades novamente, s/n – Jimin riu – Fizemos bom uso.
Bom uso? Que... que insolente! Não era como se eu esperasse mais que isso, mas ele podia ter sido mais simpático. Ao invés disso, preferiu ser um completo babaca.
Não estava me iludindo, claro que não, mas "uso"... isso era demais para mim!
– Ah, claro – ri fraco com uma expressão de deboche – Fiquem tranquilos, pois vou fingir que isso não aconteceu e, assim, esse erro não vai se repetir. De qualquer modo, fiz um ótimo uso também.
Joguei meus cabelos para trás, decidida a provocá-los, e comecei a andar em direção à saída, mexendo meus quadris e sendo seguida pelos dois, que decodificaram a porta para mim.
Eles esperaram que eu abrisse meu apartamento, encarando-me de uma forma indecifrável. Não sei o que se passava na cabeça dos dois, mas na minha foi dois homicídios. Planejei ao menos 100 formas diferentes de matá-los naqueles poucos segundos juntos.
Além de estar puta, também fiquei com vergonha, para variar. Quando o tesão passa, bate aquele "arrependimento", sabe? Sempre ficava chocada com as baboseiras que eu dizia e fazia excitada.
– Nossa, já ia esquecendo! – exclamei, virando-me – Essa camiseta é certamente sua, Jungkook – ri debochada – e não vou ficar com ela.
– Por que o deboche, doutora? – Jimin questionou, arqueando uma sobrancelha.
– Oras,se fosse sua, não seria tão grande. Você é pequeno – zombei, dando um olhar sugestivo para suas calças.
Retirei a camiseta e joguei na direção de Jungkook, ficando completamente nua. Em seguida, fechei a porta e a travei na velocidade da luz, sem nem olhar a expressão do Park mais velho, que deveria estar furioso comigo.
Eu sabia que tinha brincado com fogo, mas fala sério! Quem ele pensava que era para ficar me tratando mal depois de 5 dias seguidos tendo a honra de me comer?
Ainda continuei falando alto dentro do apartamento:
– Pequeno não, desculpe-me, de tamanho médio! Hm... talvez tamanho modesto. Ou melhor, tamanhos, não?
Apenas escutei o barulho semelhante ao de alguém dando um belo soco na parede. Mesmo os psicólogos poderiam brincar de serem infantis de vez em quando, oras.
[...]
Um fato sobre mim era que nunca fui baladeira. Mesmo assim, uma das moças que alugava o consultório ao lado do meu pegou férias no mesmo período e (provavelmente ficou sem muitas opções) chamou-me para sair. Acabei topando, afinal, estava sem nada para fazer e Min-Hee era legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Lips (Jungkook & Jimin & você)
Fanfiction(Essa fanfic já foi publicada no meu antigo perfil @mirk0, que não existe mais atualmente, no spiritfanfics) Jungkook e Jimin poderiam ser julgados completamente insanos e isso realmente não deveria ser considerado atraente, mas quem manda nos senti...