Antes de mais nada: é um prazer estar de volta! Red Lips sempre foi a queridinha de vocês e perder minha conta no Spirit tirou de mim todos os comentários incríveis que vocês fizeram. Espero que possam curtir novamente a história! Ela passou por pequenas modificações apenas porque minha linguagem e forma de me expressar hoje em dia amadureceu. Também vale lembrar que foi alterada de 2019 para 2020 porque eu queria mudar coisas que me incomodavam muito, como o clima de clínica psiquiátrica, conteúdo que poderia ser romantizado (apesar de não ter sido meu intuito) e coisas do tipo.
Enfim, ela retornou! Dêem muito amor, por favor!AGRADECIMENTO ESPECIAL
Gostaria de dedicar esse agradecimento à xmoonggukie por ter feito, de coração, a nova capa de Red Lips para o wattpad, que está linda! É muito difícil recomeçar, mas sempre será uma honra ser lembrada do porquê eu insisti em permanecer aqui na plataforma! É uma honra ter leitoras tão incríveis!!ADVERTÊNCIA:
Essa história aborda em seu desenvolvimento um fetiche meramente hipotético e fantasioso. A prática mencionada ao longo dos capítulos é consensual, entre maiores de idade e respeita as regras, porém, ficcional. Não é um fetiche comum, discutido ou até mesmo contabilizado – dado a isso nunca conheci alguém que efetivamente o tivesse –, assim, torna-se mero entretenimento literário.
Boa leitura.RED LIPS
Capítulo 1
HUNTING
Não deixe o sorriso dela ser tolo
Não deixe seus olhos a confundiremDias Atuais
Andando calmamente até o elevador, eu cantarolava uma música, mais especificamente a que a senhorinha idosa com quem tinha sessões todas as sexta-feiras ficava repetindo. Era melancólica, antiga e até mesmo chata, mas impregnou na minha mente como nenhuma outra e, agora, eu estava tentando usar disso para buscar em tudo que ela tinha me falado antes uma explicação para aquilo marcá-la tanto (ou formular questionamentos que nos levassem a uma resposta minimamente coerente na próxima consulta daqui algum tempo).
Meu emprego era satisfatório, muito satisfatório na verdade. Minha paixão sempre foi a mente humana e seus labirintos, a interpretação dos sonhos, o inconsciente e, sinceramente, sempre me considerei mais analista do que psicóloga. Passar o dia fazendo o que eu amo era ótimo, apesar de assustador às vezes, porque muitos relatos de pacientes eram chocantes.
Ultimamente, meu único problema real vinha sendo Taehyung, ele está apaixonado por uma mulher e simplesmente não consegue entender que, no momento, ela não quer nada com ele. Mas acho que estamos progredindo a cada consulta, o que é muito bom, e tratando de seus traumas e medo da rejeição. Ele ficará bem sem mim alguns dias, penso eu, afinal, estou entrando nas minhas tão queridas e curtas férias de meio do ano no momento.
Ao adentrar o elevador do meu prédio, notei o estofado azul que cobria o espelho e as paredes e isso só podia significar uma coisa: mudanças. O local ganharia um novo morador. Ótimo. Mais um vizinho mal-educado que não sabe responder "bom dia".
Quando as portas se abriram acompanhando o soar fraco de uma campainha, saí em direção à minha porta, mas não pude deixar de notar que a da minha única vizinha (são dois apartamentos por andar) não possuía mais aqueles enfeites coloridos e bregas pendurados. Franzi o cenho e dei de ombros. Nos dias anteriores, havia dormido na casa de uma amiga, então, não tinha como ter notado aquilo antes.
Digitei a senha, pronta para minha noite maravilhosa de sexta-feira. Seríamos apenas eu, doces e minha televisão, o que já era perfeito por si só. No entanto, aquelas férias curtíssimas ainda teriam um belo bônus: ficar em paz durante meu período menstrual (quer dizer, mais ou menos, né? afinal, aquela maldita dor nas costas e a cólica me perseguiam de vez em quando).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Lips (Jungkook & Jimin & você)
Fanfiction(Essa fanfic já foi publicada no meu antigo perfil @mirk0, que não existe mais atualmente, no spiritfanfics) Jungkook e Jimin poderiam ser julgados completamente insanos e isso realmente não deveria ser considerado atraente, mas quem manda nos senti...