Deku on
Eu estava na porta na casa de Kacchan, eu estava animado para ver Tetsuki novamente, claro que as coisas entre mim e Kacchan não ajudavam, mas tinha em mente que teria que dar um jeito de melhorar as coisas entre nós, até para que Tetsuki não se sinta desconfortável, não que eu não tivesse vontade de melhorar as coisas entre mim e Kacchan, é apenas que haviam muitos sentimentos ainda presentes, raiva, tristeza, angustia, paixão, coisas demais para processar, coisas demais para se sentir por uma pessoa só.
Logo apertei a campainha e esperando ser atendido, e quando a porta se abriu estavam Kacchan com uma calça preta e sapato social, ele não estava usando camisa o que me fez corar instantaneamente.
_Devia ter vindo mais tarde nerd, nem mesmo terminei de me arrumar. _Diz Kacchan irritado.
_Não queria me atrasar, sabia que saia as 7 então decidi um pouco antes. _Digo.
_Você veio ficar com o Tetsuki, não precisamos ficar nos encontrando, sabe que por mim nem estaria aqui hoje. _Diz ele friamente.
_Você sabe que temos que tentar nos dar bem, não por você, e sim pelo Tetsuki, ele é nosso único interesse em comum. _Digo irritado.
_Tsk, que seja, não ouse pisar fora dessa casa com ele se quiser ver o sol nascer novamente, ele está na sala vendo desenho. _ Diz ele dando espaço para que entrasse.
_Pai! _Diz Testsuki vindo em minha direção e me dando um abraço apertado.
Logo o retribuí e fomos assistir desenho, eu estava concentrado apenas afagando o cabelo do Tetsuki, mas sentia os olhos de Kacchan me observando a todo instante, me permiti olhar de volta e logo notei um pequeno sorriso vindo de Kacchan, mas assim que ele notou que eu estava olhando, logo disfarçou e virou-se para outro lado.
Algum tempo depois que Katsuki saiu, tia Mitsuki veio até mim pedindo para conversar e parei o que estava fazendo com Tetsuki, e a acompanhei até a sala.
_Izuku, sei que tudo está sendo um choque para você, mas a sua mãe precisa saber disso. _Diz Mitsuki.
_Eu entendo, eu apenas não sei se estou preparado para contar isso para ela, e muito menos se ela está preparada para receber essa noticia, além disso estou tentando ter uma boa relação com Kacchan, e não acho que ele vá ficar feliz com isso. _Digo chateado.
_Eu passei anos escondendo isso de você e da Inko por causa do Katsuki, não posso passar mais tempo fazendo isso. _Diz ela.
_Você tem razão, não posso esconder isso dela. _Digo.
Deku off
Bakugou on
Apesar de ser apenas meu primeiro dia, já estava superando todos aqueles extras que trabalhavam lá, queria achar o maldito que fez aquilo com meu pai, mesmo que levasse uma eternidade aquele desgraçado pagaria pelo que fez, então não estava cansado, a única coisa que me fazia querer ir para casa era o Tetsuki, mas algo estava me incomodando desde cedo, aquela cena dele e do nerd de merda abraçados realmente mexeu comigo, odiava admitir, mas realmente acho que que posso ter sido um pouco egoísta de ter privado Tetsuki disso, de conhecer seu pai e tê-lo por perto, mas isso não significa que vou passar a confiar no Deku, apesar dele ser um herói, ele não vai estar seguro perto dele, sendo que há vários vilões por aí que dariam um rim pela cabeça dele.
Depois de horas de trabalho finalmente fui liberado, estava torcendo que o nerd não tivesse feito nenhuma merda, ou tivesse, assim teria motivos para afasta-lo do Tetsuki. Estava na porta de casa quando ouço um barulhos de conversas, mas aquela voz não parecia ser da velha, o que me deixou furioso na hora, abro a porta com certa agressividade e me deparo com a tia Inko, conversando com Tetsuki no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é a cara do pai!
ФанфикIzuku Midoriya era uns dos heróis mais conhecidos não só em Hosu, mas sim em todo distrito de tóquio, O jovem Midoriya havia conquistado tudo o queria desde criança, porém ele sentia que faltava algo, um pedaço dele havia ido embora, isso desde que...