Paixão, Desejo e Luxúria

1.8K 163 82
                                    

(AVISO DE HOT!!!!!!!!!!!!)

AUTORA ON

 Bakugou e Deku andavam de volta para sala, eles estavam andando um ao lado do outro, mas nem mesmo dirigiam a palavra um ao outro, Bakugou por vergonha do que aquele pequeno momento de luxuria tinha causado, já Deku não sabia o que dizer, poderia se dizer que aquilo foi resultado de anos de desejo acumulado, mas os dois sabiam que havia um sentimento a mais entre eles que nenhum deles queria admitir, até mesmo esqueceram de ir até a Recovery Girl para checar se haviam supressores mais fortes, porém digamos que ele dois já tinham achado um jeito de resolver aquilo. 

AUTORA OFF

DEKU ON

 Assim que chegamos na sala, nem mesmo estava conseguindo prestar atenção na aula, eu não acredito no que eu fiz, o Kacchan deve me odiar agora, Apesar de não parecer que ele não gostou do que fizemos... Droga, no que estou pensando? Deku isso é apenas resultado dos feromônios, não posso me deixar levar por isso, mas se pelo menos eu conseguisse falar com o Kacchan, mas toda vez que eu olho para ele eu lembro de... quer dizer minha mente não me ajuda, não é como se eu fosse algum tipo de pervertido, mas não consigo desviar minha mente de pensamentos um tento quanto... inadequados, se posso classifica-los assim. 

DEKU OFF

AUTORA ON

 Assim que o sinal toca Bakugou sai o mais rápido possivel em direção ao seu dormitório, Deku finalmente a havia tomado coragem e decidiu que iria falar com Bakugou de qualquer jeito, mesmo tendo quase certeza de que não daria certo, ele foi o mais rápido que conseguiu tentando alcançar bakugou que estava a consideraveis passos a frente quando foi iterrompido por Uraraka e Iida que se aproximaram dele o empedindo de prosseguir.

_Deku-Kun, está tudo bem? _Pergunta Uraraka.

_Está sim, eu só estava me sentindo um pouco mal, deve ser nevorsismo já que as provas estão proximas. _Diz Deku dando uma desculpa esfarrapada.

_Midoriya nós dois somos seus amigos mais proximos, sabemos quando tem algo errado, e sinceramente, concordamos que você e Bakugou não tem a melhor relação de todas, se ele está te importunando ou fazendo qualquer errada, basta me dizer que irei reportar ao professor aizawa e resolver a situação. _Diz Iida.

_Sério gente, eu estou bem! ele apenas... apenas me ajudou! Só isso. _Diz Deku ficando envergonhado.

_Okay, mas se algo acontecer não hesite em nos contar. Nós até consideramos conversar com Bakugou para saber o que aconteceu, mas depois de  ver a expressão de raiva dele, Decidimos deixa-lo em paz. _Diz Uraraka assustada se recoordando do olhar frio do loiro.

 Após o aviso de Uraraka, Deku ignorou totalmente a possibilidade de ir conversar com Bakugou naquele momento, era como se a pouca coragem que tinha tivesse ido por água abaixo quando imaginou o humor que Bakugou estaria, ao invés de aguentar os gritos de Bakugou resolveu passar o resto do dia com seus amigos conversando, para ver se conseguiria esquecer o que havia acontecido entre ele e o Loiro mais cedo.

                                                                //Quebra de tempo//

 A noite já havia chegado, e todos estavam aconchegados em seus quartos se preparando para chegada do dia seguinte, tirando Izuku, que se revirava de um lado para o outro da cama sem conseguir nem mesmo tirar um cochilo. Já era madrugada, mas ele não se sentia um nem um pouco cansado, na verdade seus pensamentos estavam no quarto ao lado, onde o loiro ficava, será que ele estava dormindo? Será que ele também estava pensando no que rolou entre nós? Se perguntava o esverdeado enquanto imaginava o que teria acontecido se ele tivesse falado com Bakugou mais cedo. 

Ele é a cara do pai!Onde histórias criam vida. Descubra agora