De Repente Pai!

1.6K 148 40
                                    

Autora on
Deku estava assustado enquanto encarava Tetsuki de cima a baixo, Tetsuki também observava Izuku, mas enquanto Tetsuki o olhava com um olhar de admiração com seus olhos esverdeados brilhando sobre o herói a sua frente, Deku o olhava assustada, ou pior apavorado.

_Kacchan, o que está acontecendo? Quem é esse? _Pergunta Deku não obtendo resposta alguma do loiro.

_E-eu sou o Tetsuki, desculpa! Eu sei que a vovó e o Papai queriam que eu ficasse lá em cima, mas e que você é meu herói favorito. _Diz Tetsuki envergonhado.

_Papai? Kacchan me explica o que está acontecendo. _Diz Deku segurando as lágrimas pois já sabia a resposta.

_Tetsuki vem um pouco com a vovó, o seu pai está no meio de uma conversa importante. _Disse Mitsuki levando Tetsuki para o andar de cima.

_Eu não tenho nada para te explicar... Ele é meu filho, só isso. _Disse Katsuki tenso.

_Bakugou, você está brincando não é? Só isso? É sério. _Diz Deku em uma emoção confusa pois enquanto sorria poucas lágrimas caiam.

_Qual a merda do seu problema Deku? se você sabe a resposta porque me fazer dizer? _Diz Bakugou dando um forte soco na mesa de centro.

_Sabe qual o meu problema? É que eu descobri que eu tenho um filho, a princípio eu fiquei feliz, até perceber algo... Eu não vi meu filho nascer, não vi ele dizer as primeiras palavras, nem dar os primeiros passinhos, tudo por causa do orgulho cego de um idiota, Entendeu o meu problema agora? _Disse Deku caindo em lágrimas.

_Bem, não importa mais, eu e ele sobrevivemos muito bem sem você, então não há nada com que se preocupar. _Diz Bakugou.

_Por favor, chame ele, eu quero conversar com ele. _Disse Deku secando as lágrimas.

_Ele não precisa e não vai ficar sabendo disso. _Diz Bakugou irritado.

_Você decide, ou nós dois resolvemos isso, ou minha equipe de advogados, e se resolver simplesmente desaparecer com ele de novo, não ache que vou pensar duas vezes antes comunicar o desaparecimento a polícia, o que vai fazer com que todo o mundo saiba sobre ele. _Diz Deku irritado.

_ELE É MEU FILHO SEU IDIOTA VOCÊ NÃO PODE SIMPLESMENTE APARECER AQUI E DITAR AS REGRAS DA NOSSA VIDA QUE INCLUSIVE ESTAVA ÓTIMA ANTES DE VOCÊ APARECER. _Diz Bakugou soltando explosões pelas mãos.

_Bakugo, eu estou te dando a oportunidade de participar da conversa e explicar o seu lado da história, não faça com que eu me arrependa. _Diz Deku cabisbaixo.

Bakugo estava enfrentando uma mistura de emoções, raiva, tristeza, mas principalmente medo, medo de que seu filho não entendesse seu lado, medo de que ele jamais o perdoasse, mas ele não tinha outra escolha, apenas foi até ele e pediu que ele descesse com ele para que pudessem ter essa conversa.

Assim que desceram Deku simplesmente foi em direção a Tetsuki se ajoelhando para que ficasse de sua altura, e logo lhe deu um abraço apertado, com lágrimas percorrendo seu rosto, mas diferente das anteriores, essas eram lágrimas de alegria. Tetsuki estava sem reação, ser abraçado pelo seu ídolo era um sonho realizado, até que com o abraço foi separado por Bakugo, que o sentou no sofá ao seu lado deixando poucas lágrimas caírem, enquanto mostrava uma expressão de raiva e desgosto.

Ele é a cara do pai!Onde histórias criam vida. Descubra agora