capítulo 12

50 3 0
                                    

Lia Narrando

Passar esses dias com o Lobão tem me feito bem, estou com sentindo uma felicidade que eu não tinha há tempos, mas também percebi que a prisão mudou muito ele.

Estávamos deitados na cama brincando com a Morena, ele olhava pra ela com uma cara de bobo, dava pra perceber o amor que ele sentia pela nossa filha, e pelo visto, a personalidade dela vai ser igualzinha a dele.

Levantei para fazer o café da manhã, e coloquei o Lobão para dar banho nela, eu sabia que ele ia reclamar, mas estava pouco me fudendo pra isso, não fiz filha sozinha.

Preparei o café, e eles vieram pra mesa, quando eu vi o jeito que a Morena estava vestida, quase me engasguei.

Lia- por que ela está vestida assim?
Lobão- está vestida de cria, deixa a menor.
Lia- por isso nunca deixo você escolher as roupas dela.

A menina estava com uma corrente de ouro, e com a blusa dele, que claramente cabia umas 3 dela, eu só conseguia rir da situação, mas acho que era de desespero.

Lobão colocou Nescau pra ela, e a mesma ficou olhando pra ele, ele pôs o copo na frente dela, só faltava a Morena matar ele com o olhar.

Lobão- Toma o Nescau filha
Morena- não quelo
Lobão- qual foi menor, toma isso aí
Morena- não vou tomar, mamãe, quelo o leitinho- disse a bonitinha colocando o copo na frente do pai
Lobão- ihhh, tá de marola essa criança?
Lia- mamãe vai te dar o leitinho, senta aqui no colo da mamãe.
Lobão- uhmm, quero leitinho tbm
Morena- não papai, só eu posso.
Lobão- você toma de manhã e eu tomo de noite- disse ele com o sorriso malicioso no rosto.

Filho da puta, mas mentindo ele não está, eu fazia o máximo para evitar que a Morena mamasse no peito, mas uma vez ou outra, eu ainda dava, mas era só por uns 10/15 minutos, e depois passava para mamadeira dela.

Hoje é dia de ir trabalhar, tanto eu, quanto o Lobão, então fomos nos arrumar, e eu ajeitei a Morena e a mochila dela para deixá-la na creche.

Lobão pegou a moto e levou a gente para a creche aqui da comunidade, deixamos ela e fomos para a boca, Lobão ainda não se sentia confortável comigo lá, mas ele sabia que não tinha oq fazer.

Chegamos na boca, e tinha uns vaporzinhos lá, eu fui direto para salinha, conforme eu ia passando, os meninos falavam comigo, falei com todos e entrei para poder fazer as contas.

Fui fazendo as contas, e tinha certeza que estava faltando dinheiro, mas só ia resolver isso quando pudesse provar, e não deu outra, fiz todas as contas e achei vários furos.

Na verdade esses furos já estavam acontecendo a meses, a pessoa que estava roubando era esperta, pegava em pequenas quantidades, e pegava as mercadorias de pequeno porte, mas eu só poderia falar algo, quando eu tivesse a comprovação de outros meses.

Juntei todos os relatórios e entrei na sala do Lobão, ele estava com alguns caras lá dentro, mandei todos eles sairem, e mesmo com o Lobão mandando eles ficarem, eles me obedeceram, Lobão ficou puto, mas depois resolvia isso.

Lia- preciso te mostrar esses relatórios- entreguei nas mãos dele, ele analisou todos eles.
Lobão- já sabe quem é?
Lia- Não, mas é muito estranho, é sempre na mesma parte do mês, e sempre a mesma quantidade.
Lobão- Eu cuido disso, agr a gente pode falar sobre você estar com mais autoridade do que eu?
Lia- não mais autoridade, eu precisava falar com você, e pelo visto eles entenderam que era sério.
Lobão- não quero você passando por cima de mim, se eu mando, eles obedecem, e goste você ou não, eu ainda mando nessa porra, na frente deles, você me respeita e faz oq eu mandar, ta entendo? - disse ele ficando de pé atrás da mesa, eu só olhei pra cara dele.
Lobão- tá entendo caralho? Estou falando com você.- eu só olhei pra ele novamente, eu sabia que ele ia ser assim- Eu avisei que não era pra trabalharmos juntos, mas você não quis ouvir, em casa você pode mandar em mim pq lá sou seu marido, aqui eu mando, aqui eu sou chefe.
Lia- Tudo bem, você está certo.
Lobão- agora sai, preciso ficar sozinho.

Quando eu ia sair, ele me puxa fazendo nossos corpos se trombarem, ele iniciou um beijo longo que misturava raiva, tesão, ódio, mas mesmo assim um beijo demorado.

Envolvida IIOnde histórias criam vida. Descubra agora