Capítulo 13

24 2 1
                                    

Lia Narrando

Eu parei o beijo empurrando ele pra longe, se ele acha que falando comigo desse jeito e depois me deixando com tesão, ele está muito enganado.

Sai da sala dele sem nem falar nada e fui para minha, sei que estou colocando nosso casamento em risco fazendo isso, mas eu quero trabalhar e já que não posso sair do morro, eu preciso fazer algo aqui dentro mesmo.

Estava fazendo o resto das coisas que eu tinha que fazer quando o Lobão entra na minha sala desesperado.

Lia- Oq houve?
Lobão- Você precisa pegar a Morena na creche agora e ir pra casa com ela, leva a Gabi junto.
Lia- Me explica?
Lobão- Me passaram a visão que a polícia quer invadir, e que eles podem vir a qualquer momento, agora da pra você ir? Aproveita e fala pra fecharem a creche, vou mandar o Pk te levar lá de carro.
Lia- Não precisa, eu pego o carro e vou sozinha, deixa ele aqui se preparando, eu vou pegar as meninas e vou para o porão, as armas ainda estão lá?
Lobão- Sim, agora vai, toma cuidado, por favor.
Lia- Você também, eu te amo muito, volta pra gente, por favor.
Lobão- Eu volto, amo vocês.

Peguei as minhas coisas e sai varada para buscar a Morena na creche, eu estava com uma sensação ruim, aproveitei que a casa do Dudu ficava no caminho para creche e peguei a Lu e o Vitor para irem para minha casa, passei na creche, peguei a Morena e na volta peguei a Gabi.

Quando chegamos na minha casa eu arrumei algumas bolsas com algumas coisas para descer quando começa-se, eu falei com as meninas que eu estava me sentindo muito angustiada, e elas me proporam fazer uma oração para proteger os moradores e os meninos.

Começamos a oração, e minha cabeça ia direto no Kaio, eu queria muito que ele volta-se bem para casa, e para que os moradores não pagassem por algo que eles não tem culpa.

Quando terminamos a oração ouvimos os fogos, pegamos tudo e descemos, já tinha um tempo que eu não tinha tanto medo assim, é a primeira vez que tem invasão desde que o Kaio voltou e isso me deixa apreensiva.

Eu amo ele, sei que ele sabe se cuidar, mas meu irmão também está lá, e de verdade, eu espero muito que eles fiquem bem, eles são a minha vida, se um deles morrerem, eu mesma ressuscito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Envolvida IIOnde histórias criam vida. Descubra agora