Capítulo 2

386 23 0
                                    

Lia Narrando

Chegamos em casa depois dele falar com todo mundo e mandei o Lobão ir direto tomar banho, eu fui na casa da Lu para deixar a Morena brincar um pouco com o Vitor.

Lia- Chegou a hora de contar algumas coisas pra ele, eu estou nervosa.
Lu- Quem não estaria, você vai contar para o pai do seus filhos que um morreu no parto.
Lia- Eu tenho que ir logo.
Lu- Tudo bem então, se cuida viu, se quiser, pode deixar a Morena dormir aqui.
Lia- Obrigada meu amor, se não for incomodar.
Lu- Vai não, beijos eu te amo.
Lia- Eu te amo.

Passei no mercadinho para comprar algumas coisas que estavam faltando, e fui pra casa, cheguei lá o Lobão estava fazendo o almoço, ele estava sem camisa, encostado na pia cortando carne.

Lia- Cheguei
Lobão- Que bom, cadê a Morena?
Lia- Deixei ela na casa da Lu, a gente precisa conversar, e não sei como você vai ficar depois.
Lobão- Vem me ajudar a fazer o almoço, depois a gente fala sobre assuntos sérios.
Lia- Só vou lavar as mãos.

Ele fez o bife e a batata, e eu fiz o arroz e o feijão, toda hora ele vinha até mim e me dava um selinho, quanto mais tempo eu passava com ele, mas eu via que a minha saudade era do tamanho do mundo.

Ele arrumou a mesa e colocou a coca na mesa, colocamos as nossas comidas, e sentamos para comer, eu nem percebi que estava encarando ele, até ele falar.

Lobão- Vai ficar me encarando? eu sei que eu sou lindo, mas não precisa.
Lia- Eu estava com muita saudade de você.
Lobão- Eu também estava, agora me deixa comer que eu estou morrendo de fome.

A gente terminou de comer, e eu coloquei ele para lavar a louça enquanto eu tirava a mesa, terminamos de fazer oq tinhamos para fazer, e nos jogamos no sofá.

Eu deitei com a cabeça no peito dele, e quando eu menos esperava, eu já estava chorando, não sei se por saudade dele, ou se por pensar que talvez se eu tivesse feito algo meu filho ainda estaria aqui.

Lobão- Você quer conversar? Me contar oq aconteceu nesses 3 anos?
Lia- Quero, quero muito.
Radinho- Chefe, precisamos de você, é urgente.
Lobão- Já tô indo. Amor, quando eu chegar você me conta tudo, pode ser?
Lia- Oq eu tenho pra te falar é muito importante.
Lobão- E vai continuar sendo quando eu chegar meu amor.
Lia- Então vai Lobão, vai, mas dorme em algum lugar hoje, pq agora eu quero ficar sozinha.
Lobão- Não faz isso não minha branquinha.
Lia- Vai logo antes que eu te mate, e você não sabe do que eu sou capaz.

Envolvida IIOnde histórias criam vida. Descubra agora