Lia Narrando
Lia- Que porra é essa?
Gabi- Lia eu posso explicar- Ela falou se cobrindo
Lia- Sua safada, vocês voltaram ou só estão curtindo?
Gabi- Curtindo
Lia- Ta rolando vários boatos sobre você Gabi, estão falando que você está dormindo com homem casado e os caralho a 4.
Gabi- Esse povo fofoqueiro, ainda faz fofoca errada.
Pk- Olha, não fala pra ninguém não, a gente está se curtindo, e sla, eu sei que eu vacilei feio.
Lia- Pelo menos tem consciência, agora eu tenho que ir, tchau.Eu estava em choque com aquilo, pra mim ele estava em Angra, e não aqui com a Gabi, eu vou dar o tempo deles, e vou acabar com essas fofocas, mas só amanhã, pq agora eu quero o meu marido, e a minha filha.
Lia- Chegueiii- foi só eu colocar o pé dentro de casa que a Morena veio correndo pra cima de mim, eu peguei ela no colo e apertei.
Lobão- Como foi lá?- Perguntou vindo na minha direção e me dando um selinho.
Lia- Está tranquilo. E você boneca, já dormiu agora de tarde?
Morena- não mamãe, você me coloca pra domi?
Lia- Coloco sim filha.Eu coloquei uma música de ninar, e comecei a balançar com ela no colo, ela ja estava sonolenta, o Lobão aproveitou para ir tomar banho, quando ele saiu do banho a Morena tinha dormido.
Ele pegou ela do meu colo e colocou ela no berço, eu tomei um banho, coloquei uma roupa fresca pq estava um calor do caralho.
Lia- A gente precisa conversar.
Lobão- Eu sei
Lia- Eu sei que você faz de tudo para me proteger, e eu amo isso, eu sei que sempre vai ser por mim e pela Morena, eu entendo os seus motivos de não me querer lá.
Lobão- Eu só não quero que vc vá presa, ou morra, pq eu sei que a nossa filha vai sentir mais falta de você do que de mim.
Lia- Não fala isso, nada disso vai acontecer, a gente tem que resolver isso antes que isso acabe com o nosso casamento, eu larguei tudo por você Lobão, e não me arrependo nem um segundo das escolhas que eu fiz, pq hoje eu tenho a coisa mais perfeita do mundo dentro daquelo berço, eu gosto de fazer a contabilidade da boca, então por favor, não me manda desistir disso também.
Lobão- Eu entendo tudo que você deixou por mim, mas trabalhar na boca não é legal para você, a Morena vai ficar com quem? Pq eu vou voltar pra lá.
Lia- Ela vai ficar na creche, eu ja conversei com a diretora, ela vai de manhã e fica até de tarde, eu só faço contabilidade, não preciso ficar o dia inteiro, a única coisa que eu te peço, é que você não chegue drogado, e que você não traga os problemas ou as coisas que acontecerem lá, pra dentro de casa.
Lobão- Não queria que você trabalha-se lá, mas pelo visto não vai ter jeito.
Lia- Ótimo, agora pega a Morena e vamos ver um filme, pfv?
Lobão- as suas ordens, mas acho que poderíamos fazer coisas mais interessantes, e nenhuma delas envolve a Morena.
Lia- Deixa a Morena na Lu e vem pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida II
Teen FictionTudo nessa vida a gente conquista, seja no esforço, ou no choro, nada é como a gente quer.