Ryan Carter
Meu irmão me liga, tô muito puto da vida, pq ele está muito atrasado para essa maldita reunião.
Scott é vice presidente da Carter, ele é super um responsável, para se atrasar desse jeito só tem dois motivos que se chama Amélia ou Sylvie.
Eu tinha dez anos quando meus pais o adotaram Scott que tinha só seis meses de vida, quando chegou na nossa casa.
Scott achou que eu não tinha notado, seu cuidado, seu carinho, seu sorriso bobo quando sempre que a via, a dor e a raiva que estava no seu rosto quando ela contou do seu sofrimento pelo amor não correspondido pelo capitão do quartel 51, o sarcasmo quando ele imitava o Loki para ela rir, pior foi ver meu irmão chorando sozinho escondido no quarto dele, ele tentando me enganar dizendo que gostava de uma mulher inacessível. Eu sou irmão dele e o conheço bem, ele tá sofrendo bastante pela a minha filha.
-- Scott cadê você?
Escuto a voz dele está muito triste pior que está chorando.
-- Me dá trinta minutos que eu já chego nessa merda, mas a minha vontade e ver a cara desse Matthew Casey é zero, eu não gosto desse cara, Sylvie está sofrendo por esse imbecil.
-- O que aconteceu com a minha filha?
-- Sai agora do apartamento da Sylvie ela tava tão triste que não comeu nada, chorou tanto que dormiu nos meus braços, como seu sofri o seu corpo colado no meu e ela sofrendo por um covarde que ama uma vadia, mas eu não posso.
-- Pq meu irmão, lembra que tu também é adotado e não tem nada que o impede tu de te candidatar para ser meu genro, quantos homens tem filhos e são felizes com a nova esposa e com a criança fruto de outro relacionamento. E a Sylvie ama a Amélia, eu só confio em você para cuidar da minha filha.
-- Mas meu irmão. Lembra que ela era filha da Julie.
-- Pára meu irmão, um ano e meio tu nem sabia que a tua esposa tinha uma filha e ela não sabia que tinha outra mãe. E outra coisa, Sylvie é filha do casal Brett, o casal que criou a minha filha muito bem. Por mais que ela gostava da Julie, minha filha se considera uma Brett, a foi mais uma amiga para minha filha do que a mãe propriamente dito, então vai em frente, não seja só o tio Loki seja o príncipe encantado de Asgard da nossa linda princesa Disney.
-- Eu tô muito apaixonado pela a tua filha como eu nunca tive por mulher nenhuma e isso é assustador que o que eu sinto pela Sylvie eu não sentia nem pela Julie..
-- Tá? E o que impede de você se declarar para a Sylvie? Vai fundo meu irmão.
-- Mas a Brett é toda certinha ela não vai me querer pq eu sou o viúvo da mãe dela, se ela está com o conflito interno de ficar mané pq ele ex marido da melhor amiga dela, imagina eu?
-- Quem aquela oportunista Gabriela Dawson?
-- Sim, meu irmão, ela chorou tanto no deitada os meus braços, eu quase enlouqueci, minha vontade fazer amor com ela para tirar fofa tristeza dos seus lindos olhos azuis.
-- Sr Carter Segundo?
Ele chora
-- Mano corpo dela colado no meu deitados na cama dela, ela dormiu chorando por causa daquele imbecil que ainda ele suspira por aquela vagabunda.
-- Calma meu irmão, faz assim, não vem pra cá que eu sei como você é quando está muito nervoso e apaixonado, tu assim só faz merda. Vai lá na casa da Sylvie e cuida dela.
-- Tá bom meu irmão.
-- Te cuida e dorme um pouco e volta para os braços com a tua Sylvie.Scott Carter
Vou a uma floricultura compro um buquê rosas vermelhas, vou a uma loja de departamento e comprei duas mudas de roupas, um agasalho de moletom, camiseta de manga longa, cueca, chinelo e tênis, uma camisa polo também manga longa e e uma calca jeans.
Chego no restaurante italiano do meu amigo Felipe que fica perto da Carter Cop e compro uma lasanha a modo da Clara, Tiramisu a moda Lasalle, peguei um vinho cabernet de uma ótima safra. E Felipe brinca comigo.
-- Meu amigo esse jantar é para uma pessoa especial, eu inventei para minha esposa, a mulher da minha vida, a minha Clarinha.
-- Então tomara que dê certo, vou falar para mulher que eu amo que não sou o tio Loki que ela tanto admira, sim eu quero ser o homem que ela possa amar um dia, pq eu sou louco por ela, não sou irmão do pai dela e sim sou filho adotivo como a minha loirinha.
-- Boa sorte, acredite vai dar certo sim, eu quase perdi a minha clara três vezes. A primeira, minha ex mulher, deu uma surra nela que quase a matou, segunda ela quase morreu afogada por minha causa e a terceira Clara quase se casou com um empresário safado havaiano.
. -- Que loucura meu amigo.
-- Eu a consegui reconquistar a minha delícia levando Veneza, nos casamos lá, hoje ela é minha esposa esposa.
-- Que legal. Meu amigo.
-- Clara é divorciada do Nicolae Barthory, seu ex marido pai do seu filho Dwene de seis anos, eu tenho o Felipe Jr que tem quinze anos, que é do meu primeiro casamento, sou viúvo. O Jr ama a Clara e o Dwene me ama e nós amamos nossos filhos, faz um ano que nasceu a nossa bambina a Antonella, então eu tenho certeza que a tua loira vai amar sua filha e não tem como não amar a pequena Amélia.
-- Sim, Sylvie e Ryan são os meus padrinhos filha, só que eu estou apaixonado pela filha biológica de Julie.
-- Vai em frente a Angel conhece a Sylvie e ela tá precisando de um carinho, pq o tal capitão do quartel 51 está fazendo um estrago no coração da tua loirinha, pelas palavras da minha Clarinha, que é secretaria do chefe Boden. Então esse jantar e um presente de Felipe Village e Clara Lasalle para o futuro casal Carter e Brett.
-- A Sylvie vai adorar. Obrigado meu amigo.
Saio do restaurante e vou até apartamento da minha loirinha, bato na porta Violet atende e me olha assustada.
-- Aconteceu alguma coisa?
-- Não, só que não quero deixar a Sylvie sozinha. E se vocês quiserem ir eu cuido dela.
-- Tá bom, a tenente Mcgarrott nos ligou e a Kidd teve que ir ao 51.
-- Então vai lá. Me deseje sorte pq vou precisar quem sabe eu passe de "tio Loki" para um príncipe encantado pra a minha linda loira.
Ela bate palma e fala.
-- Eu tô torcendo por vocês. Ela tem que esquecer o Casey mesmo. Pq ela se acordou e eu e a Stella custamos a acalmar, ela disse pena que ele não está aqui comigo, eu perguntei se o Casey ela disse que ela queria o dormir nos abraço dele, sentir o calor do corpo do meu Scott, só ele me acalma, como ela tava delirando de febre, tivemos que a medicar.
-- Obrigado. Violet.
-- Me liga depois para contar do jantar.
-- Jantar?
-- Sim, eu amo a comida do restaurante do Felipe.
Ela aponta para a sacola com um sorriso malicioso.
-- Tá bom menina. Depois ela te conta se ela me aceitou ou ela me atirou no lago congelado.
Ela ri e sai, eu vou até a cozinha e guardo as coisas do nosso jantar na geladeira e faço o almoço da Amélia, vou até o quarto a Sylvie está na deitada. Amélia acorda, dou comida para minha pequena e como um sanduíche que Sylvie tinha feito pra mim e eu não tinha comido.
Minha filha dormir eu a coloco no berço, tomo um banho coloco só a calça de moletom (sem cueca deixando do meu pênis bem solto) e me deito na sua cama, assim que encosto o meu corpo no dela, Sylvie está com uma camisola de seda preta que me deixa de pau bem duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor novo para Sylvie
Storie d'amoreSylvie Brett, a paramedica responsavel da ambulância 61, trabalho no quartel 51, com o nosso lindo capitão é Matt Casey. Estou muito apaixonada por ele. Mas quando eu acho que minha vida não está sossegada Matt, pq ele não me ama totalmente, che...