O jovem rapaz de dezoito anos caminhava pelo jardim repleto de flores, ele sorria com aquele sorriso gengival que qualquer um se apaixonaria por tamanha beleza do rapaz, ele admirava atentamente as flores e as vezes parecia até conversar com elas, como se fossem suas amigas. Ele é o tipo de garoto gentil, cuida de todos e da amor a todos, mas é sensível.., e ama demonstrar seus sentimentos, mesmo que na maioria das vezes não vala a pena.
— As flores são tão lindas essa época do ano.. — ele dita sorridente cheirando uma rosa azul, muito rara por sinal. — Espero que ninguém a arranque daqui por ser rara amiguinha.
O garoto se levantou ajeitando suas vestes e logo se despediu das flores começando a sair do jardim, caminhando agora no centro da cidade.
Ele sorria para todos, cumprimentava todos com educação, dava bom dia com um sorriso contagiante para pessoas que parecia tristes, um garoto de ouro como dizem amigos e familiares do garoto.
O garoto parou em uma bancada de livros e revistas pegando um mangá para seu amigo, cumprimentou o dono sorrindo para ele qual sorriu de volta para si.
— Tenha um bom dia rapaz! — falou o dono do local ao que ele pagou e estava saindo do local.
Ele acenou para o homem e seguiu pela cidade até chegar em uma cafeteria deverás famosa no centro da cidade ao lado de um parquinho e lojas de roupas muito visitadas, ele adentrou o local e um sininho tocou, indicando que alguém entrou no local.
— Bom dia Jimin! — Falou o amigo do Park, Hoseok.
— Bom dia Hobi!, Trouxe isso pra você. — ele coloca o mangá sobre o balcão vendo seu amigo ficar todo alegre o deixando contente com a alegria do mais velho.
— Oh meu deus!, Obrigado Ji, eu queria muito esse capítulo do mangá. — ele manda um beijo pra seu amigo rindo e logo o da um dos docinhos favoritos dele da cafeteria. — Em agradecimento!
— Não precisa, mas obrigado Hobi. — ele sorriu gentil e comeu o doce alegremente.
Clientes começaram a chegar e Hoseok foi os atender, ao Jimin terminar seu doce entrou na cozinha e lavou as louças usadas secando e pondo a seu lugar para serem usadas novamente, vestiu seu avental e começou a atender os clientes para Hoseok ficar no balcão.
— Boa tarde senhor, o que deseja? — a todos que atendia o garoto mantinha aquele sorriso contagiante no rosto, e todos os clientes falavam bem de Jimin para Hoseok, o que Jimin ficava todo tímido ao ouvir de seu amigo os elogios alheios.
E então, a tarde se passou com ambos trabalhando na cafeteria amada, quando o sol se pois e a lua apareceu, ambos fecharam a cafeteria e se trocaram para poderem ir embora.
Jimin estava colocando seu casaco pelo frio que havia começado em sua cidade, quando pois o sobretudo em seu corpo ouviu seu amigo falar com si.
— Irá voltar a faculdade amanhã?
— Irei sim.., espero me adaptar novamente. — ele diz rindo baixinho meio nervoso.
— Tem alunos novos, e a maioria são uns gatinhos. — ele gargalha baixinho e abraça Jimin.
— Até mais Ji!, Nos vemos amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidadoso
RomanceEle é um garoto simpático, apaixonado pela arte e flores, um belo garoto de 18 anos, que mal viveu a vida ainda, mas a aproveita o máximo que pode, mas o que pode fazer quando pela primeira vez em sua vida o amor o prendeu de um jeito indescritível...