Chapter ten - I like him

10 2 0
                                    

A narradora interrompeu a história, para pular alguns meses e não ficar tão repetitivo e prosseguir o nosso romance meio conturbado, mas me deixa avisar, esse romance logo ficará bem mais conturbado do que já está, então preparem as lágrimas! Melhor eu ir antes que eu acabe falando demais e os personagens saiam do papel e me ataquem por tirar todo suspense do romance deles.

Jantares, passeios, viagens à praia, tomar sorvete e se sujar todo, noites em claro olhando Netflix ou fazendo outras coisas...

Isto definiram os meses de Jimin e Jungkook juntos como um suposto "casal", suposto, pois ainda era escondido, e nem de fato se denominavam um casal ainda, quer dizer Jungkook não, mas Jimin... não via a hora de poder dizer a todos que Jeon Jungkook era seu namorado, isso o deixava louco de ansiedade.

Jimin fez de tudo para agradar ao máximo Jeon, como dito anteriormente, levou ele a jantares, para passear, passaram diversas noites juntos na casa um do outro, comprou diversos presentes para o menor, e ele o comprou alguns também, mas bem, Jimin realmente se esforçou, estava apaixonado por Jeon e isso era mais que obvio, até na escola alguns desconfiavam, por mais que eles nem se aproximassem tanto na escola, mas um dos únicos que não percebia a paixão de Jimin, ou fingia não ver, era Yoongi, que a todo custo queria Jimin.

Mas talvez Jeon não estivesse nem aí para todas essas coisas, ou só queria essas coisas para não gastar, e ter outros gastando com ele...

– Bom dia amor... – sorriu Jimin beijando os lábios dele.

– Bom dia lindo. – Sorriu em meio ao beijo ajeitando a camisa de botão que Jimin vestia.

– Não queria ter que ficar longe de você na faculdade, mas tudo bem uh, vamos sair hoje?

– Me desculpe, não posso hoje meu bem.

– Oh..., tudo bem! Saímos outro dia então! – sorriu acariciando o rosto dele

– Uhum, vamos vendo – disse meio sem animação e avistou seus amigos vindo. – Melhor eu ir, até depois. – Saiu correndo sem ao menos se despedir deixando Jimin curioso.

– Ele está tão estranho... – do nada se assustou com a presença repentina de Yoongi.

– Oi Jimin! – Disse sorrindo para o menor que sorriu de volta.

– Hoje vai ser tão chato! Tenho educação física hoje. – Fez um bico após reclamar.

– Sério? Tenho também, em que período você tem?

– No segundo. – Olhou ele sem entender a surpresa.

– Eu também! acho que teremos aula juntos! – sorriu animado

– Que legal! Fico feliz, ainda mais que Hoseok é da sua sala e vou vê-lo também.

– Nossa, minha presença não importa não? – disse fingindo de triste.

– Claro que importa, estou feliz que vai, vem vamos entrar logo!

Logo todos os alunos já estavam em suas salas de aula, mesmo sendo faculdade de várias profissões tinham algumas aulas de educação física para se exercitarem ou ter uma aula livre as vezes, eles adoravam as aulas para matar tempo. Bom o sinal tocou as 09:10 da manhã, e todos saíram de suas salas para o pátio da escola, alguns foram para a quadra de futebol, outros para de vôlei, alguns ficaram em grupinhos conversando, como Jeon com seu grupo de amigos, e Jimin estava com Yoongi numa mesa embaixo da grande arvore que tinha no pátio sentado em cima da mesa, com Yoongi a sua frente enquanto conversavam, infelizmente Hoseok tinha faltado, mandou mensagem para Jimin avisando que estava gripado.

– Por que nunca me disse que trabalhava numa cafeteria? Vou ir lá um dia desses. – disse Yoongi sorrindo de canto olhando o menor que balançava suas pernas sentado sob a mesa.

– Não costumo dizer onde trabalho, tenho medo de me caçoarem, mas vá lá! Prometo te fazer um café delicioso.

– Você prometeu em. – Os dois riram e continuaram a conversar.

– Yoon, sua camisa está toda errada, não sabe arrumar camisa de botão não? – ele riu vendo sua blusa, a gola estava errada, e a camisa toda amarrotada.

– Eu sou péssimo em me vestir. – Riu olhando o garoto se levantar e este ficar confuso, ficou de frente para Yoongi, passou a mão pela camisa dele tentando deixar menos amarrotada, e dobrou do modo certo a gola da camisa, em seguida abrindo o primeiro botão para não ficar tão apertado.

– Prontinho. – Sorriu para Yoongi que ficou meio paralisado por este estar tão perto de si, mas sorriu agradecendo

– Obrigado, mas olha só. – Chamou a atenção do menor que logo o olhou.

– Sim?

– Quer sair comigo hoje a noite? – perguntou sorrindo para o garoto que sorriu de volta, mas viu Jeon na hora passar ao lado deles com um amigo, e provavelmente ouvir a conversa. – Se não tiver planos claro! Caso tenha, não tem problema.

– Não, não tenho planos para hoje, adoraria sair com você. – Sorriu de modo doce.

– Fico feliz... – sorriu alegre, mas tentando disfarçar. – Já volto okay? Preciso ir ao banheiro. – Jimin assentiu e viu ele sair dali seguindo para fora do pátio, mas logo se assustou ao sentir alguma coisa o puxando para uma parte escondida atrás da arvore onde ele estava, e suspirou ao ver ser Jeon.

– Não disse que não poderíamos conversar na escola? – olhou Jeon de modo sério.

– Isso não importa agora, por que aceitou sair com Yoongi?

– Estava bisbilhotando minha conversa?? – disse indignado.

– Você viu que passei ao lado de vocês! Deu par ouvir!

– E por que isso te importa? – cruzou seus braços de frente para Jungkook.

– Por que você sairia com outro cara no final de semana?

– Porque talvez meu namorado prefira sair com alguém que nem sei quem é do que comigo, e teria que passar a porra da noite sozinho! – indagou se contentando para não gritar.

– Namorado? Não sou seu namorado Jimin. – Jimin sentiu seus olhos latejarem querendo chorar, mas se conteve.

– Não? Então por que se importa se vou sair com outro ou não? Nunca disse que sairia com ele com outra intenção, iriamos apenas como amigos..., mas você tinha que ser um idiota, já não é a primeira vez que isso acontece, você está estranho a muito tempo, me deixa em paz okay. – Jimin saiu dali vendo Yoongi parado, deixou que uma lagrima escorresse e saiu correndo.

– Jimin espera! – gritou e saiu correndo, mas logo Yoongi o parou.

– Deixa ele em paz cara... – olhou com desprezo para Jeon e foi atrás de Jimin.

O menor se trancou em uma das cabines do banheiro e se sentou no canto encolhido, enquanto chorava com a mão na boca para abafar os sons de seu choro meio desesperador por conta da crise de ansiedade que este estava tendo, logo Yoongi adentrou o banheiro vendo apenas uma das cabines trancadas, se aproximou da porta batendo de leve.

– Jimin, saia daí, não liga para ele, ele é um grande idiota, não deveria ter se relacionado com ele... – disse meio para baixo logo vendo Jimin abrir a porta, e Yoongi o abraçar na hora.

– Eu gosto dele Yoongi... Gosto muito, ele gosta de mim? Talvez ele apenas não saiba demonstrar isso! – disse tentando ter esperança de que seu primeiro amor o amava.

CuidadosoOnde histórias criam vida. Descubra agora