Jimin correu para fora da escola chorando em descontrole, suspirou ao se sentar no banco do ponto de ônibus, se assustou um pouco ao sentir uma mão o tocar, e logo viu que era Yoongi que se sentou ao seu lado e o olhou sorrindo.
– Sinto muito pelo que aconteceu...
– Tudo bem, não é culpa sua... não achei que ele faria isso comigo, como fui tão ingênuo? - Disse Jimin que agora olhou para Yoongi com várias lágrimas escorrendo.
– Ei... – segurou o rosto do menor e secou suas lágrimas com o polegar. – Você deu o seu melhor por alguém que amava, eu entendo como você se sente...
– Alguém também te magoou?
– Uhum, mas não foi culpa dele. – sorriu
– Não entendo como alguém magoaria um homem tão bom como você. – Sorriu para Yoongi de forma doce.
– Acontece..., está indo para casa?
– Sim, quero ficar sozinho
– Eu iria me oferecer para ir contigo, mas e prefere ficar sozinho tudo bem, qualquer coisa me mande mensagem, okay? – Jimin assentiu sorrindo e abraçou Yoongi que deu um sorriso largo.
– Seu ônibus está vindo, melhor você ir, se cuide viu
– Você também, até mais. – O ônibus parou e Jimin entrou neste e se sentou em um banco vazio, então acenou para Yoongi que o olhava.
Quando o menor chegou em casa, fechou a porta e bateu sua cabeça nela em ódio a si próprio, voltou a andar seguindo para seu quarto, tirou suas pantufas e se jogou na cama com a cara enfiada no travesseiro, pensava como poderia ser tão burro, estava tão apaixonado a ponto de não ver do que Jeon era capaz? Queria entender por que Jeon fez aquilo, ele podia ter dito desde o início que não queria um relacionamento, e não deixado Jimin criar altas expectativas.
– Como fui tão burro?! Aaaa!! – gritou em ódio enquanto batia em si mesmo.
'– Jimin, imploro que fale comigo, deixe eu me explicar, eu juro que não fiz por mal.'
'– Jimin, eu me importo com você!'
'– Irei aí ver você, por favor'
Jimin suspirou, não sabia se ficava irritado, ou se sentia extremamente traído por Jeon, o que ele fez foi tão horrível, mas seu coração ainda o mandava deixar ele ao menos se explicar, por que seu coração o fazia parecer tão tolo? Seu coração queria perdoá-lo, amá-lo, e dane-se se fosse traído novamente, por que o seu desejo dera tão grande assim?
– Céus, não acredito que irei fazer isso... – Jimin pegou o celular e enviou uma mensagem para Jeon.
'– Venha aqui logo, antes que eu me arrependa.'
Jimin se afundou novamente no travesseiro até adormecer esperando por Jeon, então após meia hora, Jeon chegou a casa de Jimin e bateu na porta varias e varias vezes, mas nada dele atender, Jungkook girou a maçaneta e a porta se abriu, olhou em volta e chamou pelo menor, mas nada dele aparecer, adentrou a casa e fechou a porta seguindo pelos cômodos da casa o procurando, logo viu pela fresta da porta de seu quarto, o garoto atirado na cama aparentemente dormindo, abriu lentamente a porta para não fazer barulho e logo sorriu levemente se aproximando, se sentou devagar na cama ao lado dele com cuidado, chegou mais perto sem fazer movimentos bruscos, não queria acorda-lo, e então acariciou seus fios com um sorriso ladino em seus lábios.
– Fofo... – suspirou baixinho e se deitou ao lado dele sussurrando em seu ouvindo. – Me perdoa, sei que não mereço seu perdão, mas eu sinto algo por você, mas não sei lidar com isso, nunca senti isso antes, eu preciso de tempo para me acostumar, e acabei te magoando várias vezes, me desculpa... – fechou seus olhos, ficando agarrado ao garoto e caiu no sono juntamente a ele.
– Hum... – após vinte minutos Jimin resmungou sentindo alguém ao seu lado, e lentamente abriu seus olhos ficando surpreso com a presença de Jeon ali. – Jungkook...? – mordiscou seu lábio meio nervoso ao vê-lo ali, mas não deixou de abraçá-lo com cuidado deitando a cabeça dele em seu peito acariciando seus fios, fazendo com que Jeon despertasse
– Jimin..., você acordou. – Se ajeitou olhando para ele. – Me desculpe ter entrado, você não atendeu a porta e fiquei preocupado, vi você dormindo e não quis te acordar. – Sorriu fraco suspirando.
– Oi..., fico feliz que veio, não queria ter que ficar com raiva de você, quero ouvir sua explicação, verdadeira! Cem por cento verdadeira, está ouvindo? Se você vacilar mais uma vez, acabou.
– Irei contar a verdade, a maior verdade que já direi em toda minha vida. – suspirou e se sentou na cama o olhando, mas logo olhou para suas mãos qual ele ficava mexendo pela ansiedade.
Assim que Jeon começaria a falar, ouviram batidas na porta da frente, Jimin resmungou e olhou Jeon, ambos foram até a porta, mas Jungkook ficou encostado na parede, mas atrás, Jimin abriu a porta e viu Yoongi ali o deixando surpreso.
– Yoongi, oque faz aqui? – gaguejou e logo sorriu levemente.
– Oi meu bem, vim ver como estava, não queria que passasse o dia triste na cama, então vim fazer companhia! – sorriu largo, mas assim que seu olhar se direcionou para dentro da casa, viu Jungkook ali parado olhando para o chão. – O que ele está fazendo aqui, não acredito que veio aqui o incomodar Jungkook! – adentrou a casa de Jimin com raiva do garoto, mas Jimino o segurou.
– Se acalme já! Eu o deixei vir, iriamos conversar, mas ai você chegou... – suspirou ficando entre os dois garotos.
– Você atrapalhou nossa conversa.
– Conversa? Vai oque, inventar mais mentiras e o manipular mais?
– Eu não manipulei ninguém! não invente mentiras sobre mim Yoongi! - Disse indignado tentando ir para cima, mas Jimin o impediu o abraçando.
– Por favor Jungkook, não quero brigas, por favor... – olhou nos olhos de Jeon que suspirou.
– Certo...
– Me espera no quarto. – Jungkook assentiu e entrou novamente no quarto esperando por Jimin.
– Jimin, você não deve perdoar ele de novo! Olhe tudo o que ele fez...
– Eu sei tudo o que ele fez, e quem decide se eu irei o perdoar ou não sou eu, não você, então eu peço que vá embora. – disse acompanhando Yoongi até a porta.
– Jimin... – olhou Jimin e o puxou para perto segurando sua cintura.
– Yoongi...? – o olhou confuso e arregalou os olhos ao sentir Yoongi juntar os lábios dele com os seus em um beijo, mas logo Jimin o empurrou sem saber o que fazer. – O que está fazendo?!
– Eu te amo Jimin... – disse olhando nos olhos do garoto segurando o queixo dele, mas Jimimn recuou novamente.
– O babaca agora é você, me beijou sem minha permissão, você não pode fazer isso
– Mas Jimin..., o Jungkook não é o cara para você, eu sou! Me dê uma chance...
– Yoongi, deixa que eu decido o que vou fazer na minha vida amorosa, agora por favor vai embora... – Yoongi suspirou e iria falar algo, mas logo virou de costas e foi embora.
Jimin voltou para o quarto meio cabisbaixo e se sentou ao lado de Jungkook, se jogou na cama e Jungkook ficou o olhando confuso.
– Aconteceu oque? – Jungkook acariciou as costas dele.
– Ele me beijou, e disse que me ama... – bateu em si mesmo e logo olhou Jeon.
– Ele..., te beijou? – disse meio triste, mordendo seu lábio inferior. – E o que você fez?
– Jungkook, o que você sente por mim?
– Eu..., não sei explicar, meus sentimentos são extremamente complicados, que eu não consigo entendê-los, e eu não sei como fazer você explicar se nem eu entendo! – disse meio ansioso, falando rápido e tremendo.
– Calma okay..., eu vou escutá-lo, mas você precisa me explicar – segurou a mão dele acariciando. – Eu estou aqui...
– Certo... – Jeon suspirou se sentindo maiscalmo com os toques de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidadoso
RomansaEle é um garoto simpático, apaixonado pela arte e flores, um belo garoto de 18 anos, que mal viveu a vida ainda, mas a aproveita o máximo que pode, mas o que pode fazer quando pela primeira vez em sua vida o amor o prendeu de um jeito indescritível...