Chapter Six - Nobody is like Park Jimin

12 2 0
                                    



Park havia chegado na escola um pouco atrasado por ter dormido demais na casa de Jungkook, e recusou desta vez a carona dele, e seu ônibus atrasou. Quando chegou na escola, correu até o pátio, por sorte faltavam poucos minutos para a aula iniciar e todos terem de entrar em suas salas, chegou nas mesas da praça de alimentação onde estava Hoseok e Seokjin, colega de Hoseok.

– Olha que chegou! Por que se atrasou? – diz Hoseok preocupado.

– Nada demais... O ônibus apenas atrasou. – Mentiu discretamente, já que não era completamente mentira, olhou ao redor, vendo não muito longe, Jungkook o encarando, fazendo seus olhares se cruzarem, fazendo com que Jimin sorrindo nada discreto, o que fez Hoseok ir a procura de onde o olhar do amigo iria parar, foi quando viu Jungkook o olhando de volta, e logo Hoseok deu um gritinho.

– Ai meu deus! O que está acontecendo entre vocês?? – diz balançando o amigo querendo respostas.

– Céus! Nada... Somos amigos Hobi. – Mentiu novamente tentando esconder seu sorriso enquanto ainda percebia Jeon o encarar.

Todos foram para suas salas, e as aulas começaram, a mesma chatice de todos os dias de manhã, e que surpreendentemente Park gostava. Jimin mesmo sendo um aluno exemplar, sentava-se um pouco no fundo, e Jungkook se sentava um pouco mais a frente numa cadeira encostado na parede, e Jimin não tirava seus olhos de Jungkook nem por um segundo, é como se estivesse hipnotizado por aquele garoto alto, moreno, de cabelos escuros e olhos pretos que pareciam duas jabuticabas, o que tornava engraçado e fofo.

Como ele estava distraída em seus pensamentos, se assustou quando do nada Jeon se sentou em cima de sua mesa de frente para ele com um sorriso no rosto e falou baixinho.

– Ontem tivemos uma ótima noite... Deveríamos repetir mais vezes, não é? – diz com um sorriso de canto em seus lábios.

– Céus..., me assustou. – disse quando tomou um susto com sua aparição repentina. – Tem razão, deveríamos repetir sim, eu adoraria, gatinho...

– Gatinho é? – disse Jeon mordendo de leve seu lábio inferior, e segurou a mão esquerda de Park acariciando seus dedos, até alguns amigos de Jeon se aproximarem e ele se afastar levemente. – Preciso ir, nos falamos depois uh? – piscou de leve para o mais baixo e saiu com seus amigos enquanto Jimin apenas acenava para o maior.

E então, Jimin se pegou pensando o que faria, o que aconteceria dali para frente, o que sua vida tornaria com essa nova fase de sua vida, que ele nunca haverá passado antes, e tinha medo, muito medo do que isso tornaria, e se acabasse se tornando amor, se ele se machucaria, ele nunca teve isso em sua vida, nunca se apaixonou, nunca pode entender qual o real significado de amor, e sempre quis tanto entender, mas nunca pôde, pois nunca teve a chance, mas agora parece que uma porta se abriu, e essa chance chegou, ele não queria arriscar perder ela.

'Que se dane!'

Ele pensou, não importa, iria tentar, dar seu máximo, para aquele garoto alto, moreno, de cabelos escuros, olhos negros que pareciam jabuticabas, uma gentileza enorme, um rosto deslumbrante, e um beijo magnifico... Esse era seu objetivo a partir de agora, fazer aquele garoto feliz, mostrar a ele o seu amor nunca dado a ninguém antes, era a hora de Jimin descobrir o que era o amor, e talvez descobrir que dores também causariam a ele...

– Já vou! – gritou enquanto saia de seu quarto.

No meio da noite, a campainha da casa de Jeon tocou, ele estranhou por não estar esperando ninguém, seguiu pela sala até a porta de sua casa, e abriu a porta devagar, vendo parado ali Jimin, muito bem-vestido, com uma rosa em suas mãos, e um belo sorriso em seus lábios.

– Jimin...? – disse Jeon totalmente surpreso com a aparição dele principalmente em sua casa. – O que faz aqui?

– Não disse outro dia que deveríamos repetir aquela noite? Então... planejei algo para hoje. – Ele se aproxima de Jungkook, entregando a rosa ao garoto que sorriu bobo.

– E o que planejou, me conte querido? – cheirou a rosa, sentindo o aroma doce, e logo segurou a rosa abaixando sua mão que a segurava, e se aproximou de Jimin segurando sua nuca. – Vou adorar qualquer coisa.

– Planejei um jantar..., só nós, em um jantar a luz de velas, sei que é bem clichê, mas sabe que eu adoro essas coisas né?

– Sei querido, mas podia ao menos ter me avisado antes né? Estou todo desarrumado! – fez um biquinho em seus lábios, que logo Jimin tornou em um beijo calmo, surpreendendo Jungkook, mas que obvio, retribuiu.

– Você fica lindo de qual quer jeito, não me importo de te esperar uh. – E então eles entraram, e Jimin o acompanhou até seu quarto e se sentou na cama o esperando se trocar.

– Então quer dizer que Park Jimin, o menino tímido, me chamou para um encontro? – disse enquanto colocava uma roupa mais apresentável.

– Não é tudo isso uh. – Riu contente observando apenas pela fresta da porta do banheiro, vendo o corpo magnifico de Jeon e ficando totalmente envergonhado. – Céus...

– O que disse? – na mesma hora Jimin desviou o olhar.

– Nada meu bem, apenas falando sozinho. – Suspirou enquanto apertava seus dedos na sua coxa nervoso, muitos sentimentos novos para Jimin, era tudo estranho ainda.

E no restaurante, ambos sentados cara a cara, em uma mesa na janela do restaurante, de cara para uma das vistas mais bonitas de Seoul, uma vela bem bonita no centro da mesa, uma música com uma melodia romântica ao fundo, e suas mãos por cima da mesa no canto, juntas, uma por cima da outra.

– Não acredito que pagou caro nesse lugar apenas para jantarmos. – disse Jeon incrédulo pelo lugar que estavam, já que era relativamente caro.

– Eu queria que fosse algo especial uh, e como você é famoso, não queria lhe levar a um lugar mixuruca... – diz coçando sua nuca

– Eu adoraria o que fizesse, não importa o lugar, da próxima vez, tente algo mais barato certo? Odeio que gastem comigo – ajeitou seus fios olhando ao redor do restaurante.

– Então terá uma próxima vez? – diz Jimin contente observando Jeon envergonhado.

– Não! Quer dizer... Sim! Ah, você está me deixando confuso poxa... – ele desviou o olhar para suas pernas.

– Ei, está tudo bem uh, estou brincando com você bebê. – Acariciou a mão do mais alto dando um leve selar sobre essa. – Se quiser pode dormir na minha casa hoje após nosso jantar, que tal?

– Hum... Vou pensar no seu caso. – Ele ri discretamente. – É claro, eu amaria.

E a noite dos dois garotos continuou, eles comeram, beberam, conversaram, riram, e se divertiram como todas as vezes que estão juntos, cada momento era magico... Acabaram ficando até tarde no restaurante sem perceberem, de tanto que conversaram sem ver o tempo passar, mas quando perceberam, estava tarde e foram embora na moto de Jeon até a casa de Jimin, não tão longe da de Jungkook como visto anteriormente. Quando chegaram, Jimin o apresentou sua casa e o gatinho de Jimin, 'Pudim', e ao entrarem no quarto de Jimin, assim que esse fechou a porta, empurrou com cuidado Jungkook contra parede, o fazendo sorrir de canto.

– Hum... você se solta um pouquinho com a bebida então é? – Jungkook riu adorando o momento, entrelaçando seus braços em volta do pescoço de Jimin.

– Você me prefere assim?

– Gosto de você em suas duas formas uh... – arranhou levemente a nuca de Jimin. – Mas tinha dito da outra vez que queria que fosse algo especial, acha que será especial se acontecer agora?

– Querido... Qualquer momento com você, não importa a hora, é especial... – sorriu e pegou o Jeon no colo, jogando-o na cama, assim ficando por cima deste começando a beijar o pescoço do garoto.

Céu, Jeon se sentia nos céus com Jimin, nem sabia descrever as sensações, já havia feito aquilo diversas vezes, mas deveria admitir, realmente ninguém, era igual a Park Jimin.

CuidadosoOnde histórias criam vida. Descubra agora