Deitado em sua cama, o menor começou a se lembrar da noite que teve com Jungkook, e quão boa havia sido, ao fechar seus olhos podia sentir a água do mar batendo em seu corpo e se arrepiar pela água ser gélida demais e bater contra seu corpo quente, causando um leve choque, sorria como um idiota todo bobo ao lembrar de suas brincadeiras na água com Jungkook, ao lembrar as conversas que tiveram e como aquela noite foi divertida, ambos com personalidades diferentes, jeitos diferentes, status sociais completamente opostos, estavam ficando muito próximos. Pelo menos era isso que Jimin achava..
Na manhã seguinte, Jimin estava sentado embaixo de uma árvore no pátio de sua escola, com sua mochila entre aberta ao seu lado e um livro a suas mãos, aberto, sentindo a brisa em seus fios enquanto lia, o incomodando um pouco por seus fios irem para seus olhos, suspirou ao imaginar a tal cena romântica descrita ao livro em suas mãos, pensando como seria bom vivenciar tal romance dos livros que lia, já que o garoto era meio que viciado em livros de romance, principalmente em histórias trágicas, com algum tipo de drama envolvido no meio, mas logo se assustou ao ouvir uma voz familiar ao seu lado.
— O que está a ler que está tão concentrado? — Jimin rio ao notar que era ninguém mais do que Jungkook
— Estou lendo 'A culpa é das estrelas'. — livro perfeito para o tipo de leitor que Jimin era.
— Oh, nunca li, mas já vi o filme, serve? — diz o maior enquanto ria de leve. — Posso me juntar a você?
— Claro, claro. — o menor sorrio vendo o garoto se sentar ao seu lado bem pertinho de si.
Jungkook fica olhando de canto para o menor, e logo enquanto este estava distraído puxou levemente a mão dele até sua cintura deixando Jimin sem jeito, mas não hesitou e continuou com sua mão ali trazendo o garoto mais para perto de si enquanto tentava esconder o sorriso mínimo em seus lábios, Jeon deitou sua cabeça sobre o ombro de Jimin lendo o livro junto a este mesmo que não tivesse lido o começo.
Ambos escutam o sinal e logo se levantam, Jimin pega sua mochila guardando seu livro, pondo a mesma sobre suas costas em seguida, Jungkook o chamou para caminharem juntos até a sala, e então discretamente Jimin pegou na mão do garoto, meio que escondendo entre seus corpos já que caminhavam lado a lado bem próximos.
No meio da aula Jimin só pensava em como queria muito que a professora inventasse um trabalho em duola, e por algum milagre do destino colocasse ele junto a Jeon, e por muita, mas muita coincidência mesmo!, a professora falou sobre um trabalho em dupla para um trabalho de história onde teríamos que fazer um texto e etc..
Ele ri desacreditado que seu pensamento "virou" o que ele queria, mas ainda faltava uma parte, mas, pro azar do garoto, a professora disse que seria escolha livre de duplas, fazendo com que obviamente todos quisessem fazer dupla com o maior, suspirou olhando ele, já vendo algumas garotas indo até ele, viu Jeon olhar ele e Jimin sorri discretamente tentando não demonstrar que estava chateado por seu plano ter ido por água abaixo, mas ficou curioso a ver o maior se levantar e se surpreendeu mais ainda ao o ver vindo a sua direção e puxar uma cadeira sentando ao seu lado.
— Podemos fazer juntos? — perguntou o maior olhando para o garoto a sua frente que sorriu de leve, por dentro pulando de alegria eu descreveria.
— Claro!, seria ótimo.. — o menor pegou seu caderno, mas Jeon segurou sua mão como se o interrompesse eJimin o olha confuso.
— Vamos deixar pra fazer depois, você escolhe, na minha casa ou na sua?
Jimin não estava acreditando no que tinha acabado de ouvir, certeza que não estava sonhando? Aquilo era muito como se ele estivesse em um daqueles livros ou filmes clichês, e era como se fosse um sonho vivenciar um suposto romance clichê, sentia que estava dentro de algum livro, o menor sorrio de maneira fofa pra ele.
— Pode ser na minha..
— Então amanhã no sábado as duas da tarde, me manda a localização no instagram, até amanhã.
Ele se levanta indo até sua mesa e Jimin sorri bobo começando a rabiscar em seu caderno já a professora havia deixado o resto de sua aula livre para ou começar o trabalho ou fazer o que quisesse dentro da sala de aula, já que ela não poderia nos liberar por ter outros alunos em aula e poderíamos atrapalhar e etc..
Com o tempo, dois amigos de Jungkook foram até ele, Jimin notou olhares sobre si e viu os dois amigos do garoto o olhando rindo e Jungkook rindo baixo junto, isso o deixou certamente inseguro.., mas apenas ignorou suas paranoias malucas que viam a sua cabeça.
Aulas e aulas após, Jimin estava caminhando normalmente para sair da escola, mas foi parado por uma garota e a olhou confuso já que nunca havia falado com aquela menina.
— O que deseja?
— Como conseguiu ficar tão próximo do Jungkok?? — Jimin a olhou novamente totalmente sem saber o que responder.
— Ahn.., eu não sei?, somos amigos ué.
— Você nem bonito é, não está no nível de poder ser amigo do Jungkook famoso e bonito do jeito que ele é, não está nem perto de ficar ao nível dele, então fique longe!
— Como é?
Jimin rio cinicamente como se não estivesse acreditando no que ouvia, primeiro um clichê romance acontece com ele e Jungkook, e agora uma garota louca por Jungkook o quer longe dele, por um momento este se beliscou jurando que estaria dormindo e estaria dentro de algum livro muito clichê e quando acordasse estaria em sua cama e nada daquilo seria real, mas.., não.
— Apenas fique longe dele. — repetiu a garota.
— E por que eu.. — foi interrompido por uma mão em seu ombro e a voz de Jeon soando atrás de si em seguida.
— Deixe o menino em paz Seojin, você não tem controle algum sobre minha vida, muitos menos minhas amizades, agora vá embora logo. — ela tenta retrucar, mas não tinha o que falar, então mesmo indignada passou ao meu lado batendo nossos ombros indo embora. — Não ligue para ela, quase todas as meninas daqui são assim, irá se acostumar.
— Okay. — ele ri de maneira fofa e Jungkook o leva para saírem da escola.
— Quer uma carona até em casa?
— Oh, não é necessário.., eu.., vou de ônibus.. — ele ri discretamente coçando sua nuca.
— ônibus?, oras, venha comigo de moto, por favor.
— Oh..
A única passava pela cabeça do garoto era, "meu deus.., ele tem uma moto??", rio de seu próprio pensamento e não pode mais hesitar ao pedido do maior e assentiu com a cabeça aceitando sua carona.
— Ótimo, venha! — o garoto o puxou até o estacionamento onde estava sua moto ,uma moto muito bonita da cor preta com detalhes em vermelho.
— A moto é linda. E me ensine a subir e onde segurar!, nunca subi numa moto e morro de medo!
— Certo senhor medroso.
Diz debochando de uma maneira engraçada do menorfazendo os dois gargalharem junto, Jungkook ajuda o menor a por o capacete apóspor em si mesmo, subiu na moto e foi indicando ao menor o que ele deveria fazere assim ele foi fazendo até estarem ambos em cima da moto com Jimin segurandofirmemente a cintura fina de Jeon que logo deu partida na moto já que Jimin jáhavia indicado a localização de sua casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidadoso
RomanceEle é um garoto simpático, apaixonado pela arte e flores, um belo garoto de 18 anos, que mal viveu a vida ainda, mas a aproveita o máximo que pode, mas o que pode fazer quando pela primeira vez em sua vida o amor o prendeu de um jeito indescritível...