Um Novo começo, um novo lar~🏚️ (Cap1)

12.9K 569 1.8K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~𝓢/𝓷 𝓞𝓷~

E vamos mudar novamente para outro sítio... por conta dos acontecimentos da escola entre outros.. pelo menos.. só vai eu, a minha mãe e o meu padrasto que chamo mais ele de pai, a minha mãe decidiu mudar para um apartamento, assim talvez eu faça amigos. Sofro pela minha aparência por ser,digamos mais gordinha..? e não tenho muitos amigos.. e os poucos que tenho acabam me deixando ou sendo falsos comigo.. espero que nesse apartamento tudo melhore... e que eu tenha amigos mesmo de verdade...  Agora durante essa viagem toda só tem eu e a música nada mais...

~𝓢/𝓷 𝓞𝓯𝓯~

S/M: Querida, chegamos no apartamento!

S/P: Parece um bom lugar para ficar

S/M: Bom vamos entrar que eu ainda tenho que falar com o dono do apartamento para saber em que número ficamos, daqui a pouco as nossas mobílias serão trazidas no camião e nem se quer entramos no apartamento.

S/P: É vamos entrar!

~𝓢/𝓷 𝓞𝓷~

Eu só sai do carro e aquele lugar me deu um arrepio... Olhei para o apartamento e nem quis pensar em nada só peguei as minhas malas e fui atrás dos meus pais.

~𝓢/𝓷 𝓞𝓯𝓯~

S/M: Vou conversar com o dono do apartamento, O Senhor Addison deve ser aquele senhor que tem um correio escrito Addison vou conversar com ele e já vemos qual é o nosso número!

S/P: Ok querida. 

*S/M bate na porta da casa de Addison*

Terrence: Boa tarde! Em que posso ajuda-los?

S/N: Mãe quando souber o número me diga irei explorar o Apartamento

S/M: Ok querida!

~𝓢/𝓷 𝓞𝓷~

Fui para o elevador e coloquei no 3 piso, após abrir, sai do elevador e dei de cara com uma Senhora de cabelos longos castanhos e tinha também uns olhos castanhos, ela estava a limpar o chão do apartamento, pelo jeito ela trabalha por aqui, fui ter com ela e comecei a conversar.

~𝓢/𝓷 𝓞𝓯𝓯~

???: Olá querida, sou a Lisa.

S/N: Prazer Lisa, meu nome é S/N.. é um prazer em conhece-la!

Lisa: O prazer é todo meu, vc está se mudando para este apartamento?

S/N: Sim! Meus pais quiserem mudar para cá.

Lisa: Que bom então, seja bem vinda! Espero que goste daqui.

S/N: Muito obrigada! A senhora sabe algo que eu possa fazer por aqui?

Lisa: Quer saber eu tenho um filho mais ou menos da sua idade! O nome dele é Larry ele está la no porão com um amigo dele chamado Sal, pode ir la e dar um oi diz que eu te mandei pra lá! ah vc vai precisar de um cartão de acesso. 

💙Sally Face X Reader💙Onde histórias criam vida. Descubra agora