A Nova Garota e o sentimento estranho ❤️‍🩹 (Cap 3)

4.1K 298 458
                                    



(Na casa da S/n)

S/M: Querida, levante para poder se arrumar e ir para a escola, daqui a pouco os seus amigos estão aqui!

S/N: *boceja* aaaii, tou indo mãe

( A sua mãe saiu do quarto)

~𝒮/𝓃 𝒪𝓃~

Eu acordei pensando em uma coisa, como eu fui parar aqui na minha cama sendo que eu estava na casa da árvore do Larry?!... Decidi primeiro me arrumar e perguntar a minha mãe o que tinha acontecido ontem. Vesti essa roupa e decidi ir para a cozinha, onde estaria a minha mãe certamente.

 Vesti essa roupa e decidi ir para a cozinha, onde estaria a minha mãe certamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~𝒮/𝓃 𝒪𝒻𝒻~

(Na cozinha)

S/N: Bom dia mãe e pai

S/P: Bom dia querida

S/M: Bom dia

~𝒮/𝓃 𝒪𝓃~

Minha mãe fez o que eu mais amo comer como café da manhã, eu amo demais panquecas (se tiver outra comida substitui) Comecei a comer, e quando levei a primeira garfada na boca bateram a porta, e claro era o Sal e o Larry, como esperado.

~𝒮/𝓃 𝒪𝒻𝒻~

* a sua mãe abriu a porta*

S/M: Olá meninos, pfv esperem um pouco a S/N ta comendo agora 

Sal: Bom dia senhora

Larry: Bom dia!

S/M: Podem entrar, fiquem a vontade

~𝒮/𝓃 𝒪𝓃~

Eu admito que estava com um pouco de vergonha comendo perto deles sem eles comerem do meu lado, mas tive que comer o mais rápido possível, porque além de odiar comer sozinha e as pessoas vendo, odeio que fiquem me esperando..

~𝒮/𝓃 𝒪𝒻𝒻~

S/N: Terminei! Podemos ir

S/M: Tem um bom dia querida!

S/P: Se cuida!

S/N: Eu irei!!

(Seus pais derem um beijo na sua testa, e vc o Sal e Larry foram até ao ponto de ônibus encontrarem Ash e Todd, todos ficarem conversando enquanto o ônibus não chegava. Após a chegada do mesmo, vcs entrarem e ficarem conversando durante o percurso, ao chegar a escola:)

Sal: Chegamos cedo como sempre

Ash: Realmente, pelo menos podemos fazer alguma coisa né?

Larry: Tipo oq?

Ash: Eu não sei

Todd: KKKK mas vc não disse que a gente podia fazer alguma coisa?

Ash: Sim mas eu não disse o que era, pq eu não sei

S/N: KKKKK nossa ash sério? KKKKK

Ash: KKKKKK n ri da minha cara pq eu já nem sei o que eu tou falando

Sal: KKKK

~𝒮/𝓃 𝒪𝓃~

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, até a aula começar, na aula teve uma aluna nova ela se chamava Sofia, tinha 16 anos, quando eu olhei para ela não fui muito pela cara, parecia estranho, mas como não conheci ela ainda direito, ignorei esse olhar, quando a professora disse para ela se sentar ela ficou me olhando com uma cara.. Eu fiquei sem entender então apenas ignorei, mas fiquei com um mau pressentimento sobre essa garota. O sinal acabou tocando.

~𝒮/𝓃 𝒪𝒻𝒻~

Prof: ATENÇÃO ALUNOS! ANTES DE TODOS SAIREM TENHO UMA COISA A FALAR A TODOS! Quero avisar que terá um baile aqui na escola.

Sofia: Interessante...

Prof: Quero que todos se encontrem lá! será no ultimo dia de aulas na segunda antes das férias, ou seja têm esse fim de semana inteiro para poderem descansar! Podem ir com um acompanhante como também não é necessário. Agora podem ir, Até segunda alunos e bom fim de semana!

(Após sair da sala, nos corredores)

Sal: Baile? Isso pra mim é novo

Ash: Ai que very good!

Sofia: Oi gente

Sal: Oi

S/n: oi..

Sofia: hum, algum de vcs quer ir comigo no baile?

Larry: Desculpa mas nós todos aqui já decidimos os pares.

Sofia: Certeza até o de cabelo azul?

~𝒮/𝓃 𝒪𝓃~

Fiquei um pouco chateada, talvez ele aceite ela.. eu nem queria saber a sua resposta só apenas sai de lá sem dizer nada.

~𝒮/𝓃 𝒪𝒻𝒻~

Sal: S/n?? Onde vc ta indo?

Larry: Ué?

~𝒮/𝓃 𝒪𝓃~

Eu não estava entendendo o que estava acontecendo comigo, era como se eu tivesse sido machucada por dentro, eu fiquei andando e pensando no que isso poderia ser.. talvez eu só estava passando mal? Eu não entendo! Isso é tão confuso e complicado de entender... Que sentimento estranho.. essa garota convidou o Sal para ir com ela sem conhecer e talvez ele tenha aceitado?.. talvez sim diferente de mim ela é realmente muito bonita... Não chego nem na beleza dela.. eu espero que quando tiver em casa... eu fique melhor, talvez eu só precise de descansar e ficarei bem.

~𝒮/𝓃 𝒪𝒻𝒻~

Ash: Que estranho, talvez ela esteja passando mal e ta indo no banheiro?

Todd: não tenho muito a certeza disso Ash, não acha que ela tinha falado para a gente?

Sal: O Todd tá certo!

Sofia: Espera, garoto de cabelo azul vc não me respondeu ainda!

Sal: Foi mal, eu não te conheço direito.. mas vou pensar no seu caso

Sofia: Ah pfv vai comigo

Larry: Sofia, vê se encontra alguém por exemplo ...

Ash: O Travis!

Sofia: Eu nem conheço ele!

Sal: Me desculpa talvez uma próxima.

Sofia: Mas.. Ugh.

~𝒮𝒶𝓁 𝒪𝓃~

Eu não entendia o que tava acontecendo com a S/n, talvez ela estava mesmo passando mal? Mas na minha cabeça algo me dizia que não era isso! Tenho certeza, eu espero que não seja nada demais.. Fui atrás dela com Ash, Larry e Todd.

~𝒮𝒶𝓁 𝒪𝒻𝒻~

Continua~




💙Sally Face X Reader💙Onde histórias criam vida. Descubra agora