~Sal On~
Eu não entendia o que se passava com ela? Ela acabou indo automaticamente aos Apartamentos Addison. Eu decidi falar para os outros não entrarem para conversar com ela a sós.
~Sal Off~
Sal: Gente eu vou falar com ela a sós ok? Acho que só um de nós pode ir falar com ela não é necessário todos nós.
Todd: Verdade..
Larry: Tá bom..
Ash: Tudo bem mas prometa que vai dizer como ela está!
Sal: Eu irei.
~Sal On~
Despedimos da Ash, eu todd e Larry fomos para dentro do apartamento, nos despedimos e fui direito para a casa de S/n, bati a porta mas ninguém me abriu, pensei que os pais de S/n não tivessem em casa, então chamei por ela pela porta, e depois ela decidiu abrir, ela abriu a porta com o rosto baixo
~Sal Off~
Sal: S/n, podemos conversar?
S/N: T-Tudo bem, entre..
(O Sal entrou dentro da sua casa)
Sal: Seus pais não estão em casa?
S/N: não.. Eles me falaram que não vão vir pra casa hoje..
Sal: Sabe a razão?
S/N: Não.. eles apenas colocaram esse bilhete na geladeira..
(Vc deu o bilhete para Sally)
~Bilhete~
Olá querida, hoje não poderemos voltar para casa, não sabemos se amanhã estaremos de volta mas quero que saiba que não vamos ficar por muito tempo fora! no máximo 1 semana! Mas acho que não vai durar isso, enfim espero que fica bem, tem comida na geladeira, se precisar de dinheiro deixei no nosso quarto.
Fica bem!
Mãe e Pai.
-----------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------
Sal: Oh.. vc vai ficar bem aqui em casa sozinha?
S/N: Eu sei me cuidar...
Sal: Então tá.. Mas agr preciso falar com vc sobre outra coisa..
S/N: Vamos para o meu quarto..
( Vc e o Sal foram para o seu quarto, No seu quarto)
S/N: okay, pode falar...
Sal: Pq vc saiu de perto da gente e foi direto para os apartamentos, sem avisar a gente? vc está bem?
S/N: ....
~Sal On~
Ela só ficava calada, parecia que algo estava incomodando ela.. Mas de qualquer maneira ela tinha que me dizer ou eu ficarei mais preocupado do que já estou..
~Sal Off~
Sal: Pfv S/n eu só quero te ajudar, o que vc realmente tem?
S/N: Eu... não sei..
Sal: Hum? Como assim não sabe??
S/N: É um sentimento que nunca tive antes...
Sal: Vc pode me dizer que sentimento é esse, ou seja, como se sente com esse sentimento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙Sally Face X Reader💙
RomanceEsta é a minha primeira fanfic se ficar ruim desculpa, talvez eu melhore na próxima. É apenas uma história em que S/n se mudou para os Apartamentos Addison, onde ela conhece Sal Fisher, Larry Johnson, Ashley Campbell , etc (Sem spoilers se não perde...