O Nosso Primeiro Beijo 💖 (Cap 14)

2.7K 162 409
                                    

~Segunda feira de manhã, 10:10~

~Sal acordou com o brilho do sol em sua prótese, levantou se da cadeira e espreguiçou se, o médico que cuidava de vc tinha trazido o pequeno almoço que havia deixado em uma pequena mesa que ficava mais para frente da cama, o mesmo acordou vc~

Sal: Hm S/n? vc vai.. ainda está cansada?

~vc havia acordado lentamente e se levantou um pouco da cama e respondeu ao garoto de cabelos azuis~

S/n: Não..bem bom dia Sally!

Sal: Bom dia S/n, me parece que algum médico já trouxe o seu pequeno almoço.

S/n: e vc não vai comer nada?

Sal: eu estou sem fome..

S/n: Sal, não minta para mim vc está com fome sim eu te conheço!

Sal: Não tou não..

~Sal pegou a bandeja que estava na mesa e colocou perto de vc~

Sal: bom apetite!

~Vc ficou um pouco insatisfeita de não ver Sal comendo e acaba ficando só olhando para a comida~

Sal: o que foi S/n?

S/n: eu não quero comer sozinha.. eu quero comer com vc!

Sal: Ah..

~Vc pegou um pouco da comida que tinham dado e deu para Sally~

S/n: Aceite.. vc sabe que eu odeio ver vc com fome.. *vc estendeu a mão com a comida*

~Sal puxou um pouco a sua prótese para cima e deu uma mordida na comida que estava na sua mão, vc ficou olhando um pouco vermelha, e enquanto ele comia olhou vc confuso por estar vermelha~

Sal: ué? pq vc fica tão vermelha do nada?!

S/n: ... nada não hehe..

Sal: Que estranho..

~ Vc e Sally partilharam a comida, e quando acabarem Sal pegou na bandeja e colocou de novo na mesa, até que o médico de S/n entra no quarto~

Médico: Bom dia S/n, como vc está se sentindo??

S/n: estou melhor que antes..

Médico: que bom saber! bom irei dar alta para vc hoje mesmo! Só preciso falar com vc menina de cabelos azuis, bom eu preciso que durante os dias passe a pomada que irei dar para vc e troque também o gesso dela, isso deve ser feito por alguns dias! Alguma dúvida?

Sal: Er, sou um menino e sim eu entendi

Médico: Oh mil perdões!

~O médico entregou as coisas para Sally, enquanto isso vc se levantou da cama~

Médico: Tenham um bom dia! e muito cuidado em menina!

S/n: Irei ter obg, tenha um ótimo dia também!

~Sal pegou em sua mão e saiu com vc do hospital, decidiram pegar um ônibus para ir de novo para os apartamentos, logo que os apartamentos não ficava nem um pouco perto do hospital, e assim foram para um ponto de ônibus, e se sentarem em um lugar~

S/n: Sal.. onde está o Larry, o Todd e até mesmo a Ash? pensei que eles viessem com vc

Sal: Bom o Todd e o Larry não estão mais no apartamento por algum tempo.. não sei por qual motivo.. a Lisa não quis me dizer e a Ash.. bem ela não me responde..

S/n: Nossa...

Sal: Mas eles devem voltar pois a escola também está voltando infelizmente, e Ash também iremos falar quando voltarmos na escola já que ela não responde

💙Sally Face X Reader💙Onde histórias criam vida. Descubra agora