A Dívida cap 06

166 8 0
                                    

Lucas- meu pai, desculpe se lhe aborreço apenas precisava lhe falar, sobre um assunto ao qual está deixando seus filhos preocupados. 

Pai - e que assunto é esse. 

Lucas - as brigas que ouvimos quase todas as noites, minha irmã está muito nervosa, eu não consigo mais dormir as noites, meu pai lhe pediu que  seja paciente com nossa mãe. 

Pai -  fico pensando, então respondo, bem meu filho já que não está dormindo as noites vou arrumar um trabalho para você na madrugada e quanto a sua irmã enviarei ela a um colégio interno  onde ela poderá também dormir e ficar calma é só isso. 

Lucas - fico espantado com a resposta de meu pai, eu estudo a noite e trabalho pela manhã, como poderei ter outro trabalho na madrugada. 

Pai - é muito simples assim, você ficará acordado a noite toda e pelo menos estará sendo pago para isso, e não ficará ouvindo as nossas discussões  na madrugada, problema resolvido providenciarei o mais breve possível. 

Lucas - eu não acredito no que meus ouvidos ouviram tamanho absurdo., o que vai ser da minha vida. É melhor dormir  minha cabeça está doendo, tenho de  conseguir um trabalho aonde eu possa custar meus estudos  até me formar, e poder ter uma estabilidade na vida, já não está mais sendo possível conviver na casa ados meus pais, isso me entristece o coração, tão logo eu possa levarei minha mãe e minha irmã para possamos ter paz meu pai é autoritário é nós mantém sobre o seu jugo. 

A DividaOnde histórias criam vida. Descubra agora