A Dívida cap 105

156 4 0
                                    

Lucas - Agora se você quer levar a vida de antes, eu não aceito de jeito nenhum. 

Carlinhos - eu faço um juramento a você, que só será nós dois, vou compartilhar minha vida com você é vou te respeitar. 

_-  tenho muito cuidado com você a cidade está muito perigosa, tenho de te proteger. 

_- Venha cá fique aqui bem perto de mim, amo o seu cheiro é gostoso maravilhoso. 

Lucas - deixa eu te falar uma coisa, vai trocar esses lençóis da cama, um monte de homens já deitaram aqui, eu sei, é vai jogar esses preservativos que tem dentro dessas gavetas.

Carlinhos - eu vou te falar uma coisa vidinha,  durante toda a minha vida sexual eu sempre usei preservativos, você é o primeiro é único que eu não usei  sempre tive confiança de que você é um homem diferente é especial, não sei bem falar sobre esse assunto, apenas eu senti dentro do meu íntimo que você é especial eu não me enganei, você é único  confio em você, será da maneira de como você, deseja vou fazer seus desejos, mais tarde vamos sair e comprar outros, agora que vamos viver juntos, vou trocar também de loja que comprava minhas roupas, aquele gerente, ficou te encarando isso não é certo, vou lhe dar um celular , não fique chateado. 

_- é só para saber onde você está, essa cidade é perigosa é você fica andando por vários locais fico preocupado, você entende agora somos só nós dois. 

A DividaOnde histórias criam vida. Descubra agora