A Dívida cap 53

142 6 0
                                    

Lucas - eu sabia, esse aí nunca dá ponto sem nó, levanto e digo muito obrigada por suas disponibilidade preocupação, porém eu não aceito. 

_- já estou acostumado a ir de pé para a faculdade faz bem para a saúde, é quanto as minhas roupas, não estou precisando gosto das que uso, jamais assumiria mais dívidas. 

Carlinhos - eu não estou perguntando sua opinião, estou dando ordens que devem ser  cumpridas é não questionadas, você entende. 

Lucas - não grite comigo, eu não sou surdo é já disse não aceito ainda fazer dívida daqui a pouco eu estarei devendo a você a minha alma. 

_- não quero isso para a minha vida, sou ainda jovem e tenho muito ainda para viver, já posso me retirar tenho muitos serviços para ainda fazer. 

 fecho logo a cara detesto ser contrariado, lá vem ele com sua mochila na costa até que fica uma gracinha, não dou confiança fico sério, descemos o elevador até a garagem, entramos no carro, digo ao motorista onde desejo ir a loja que sempre compro meus ternos, roupas esportivas, sapatos, já sou cliente a muitos anos. 

_-ligo o som do carro, gosto de ouvir músicas românticas e antigas, o motorista me olhou, pelo retrovisor, fecho a cara  ele entende que não gostei. 

Lucas - o que será que deu nele, hoje até está ouvindo música, continuo a olhar para frente sério, não esboçou reação, será que foi por conta de nossa noite, deixa pra lá, é coisa da minha cabeça.

_-  já está arrogante novamente, foi logo me dando ordens cedo, realmente é essa minha realidade a sorte passou bem longe da minha pessoa, quem sabe um dia isso possa mudar. 

A DividaOnde histórias criam vida. Descubra agora