[̲̅0̲̅0̲̅4̲̅]

1.1K 175 69
                                    

" Te amar me faz muito bem, apesar de não correspondido ele ilumina minha vida "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Te amar me faz muito bem, apesar de não correspondido ele ilumina minha vida "

Estou ao lado do corpo adormecido de [Nome]. Faz uma hora que ela voltou da cirurgia. Estou ficando nervoso. Não apenas eu, seus primos e amigos também. Yume já veio várias vezes ao quarto para há ver. Disse que talvez o corpo esteja se acostumando com a anestesia. Talvez ela demore mais algumas horas para acordar.

Chifuyu ficou fora do quarto. Falando com Baji do porque ele levou os outros três junto dele. Eu fiquei a olhando. Depois ouvindo a porta atrás de mim abrir. Vendo Hinata parada na porta. Ela veio até [Nome]. A olhando e sorrindo brevemente.

ㅡEntão é ela que quer ser minha amiga... ㅡ Falou olhando a face da outra. ㅡ Yume falou que ela queria falar comigo... ㅡ Ela me olhou.

ㅡSim. Pelo o que ela disse, [Nome] queria muito ser sua amiga. ㅡ Suspirei olhando para a outra. ㅡ Ela tem vergonha dos tubos. Por isso nunca se aproximou de você.

ㅡEla se sente incomodada?

ㅡNão. É que as pessoas acham ela estranha, por causa dos tubos.

ㅡEntendi... ㅡ Ela se aproximou mais de [Nome]. Segurando sua mão, sorrindo fraco em seguida. ㅡ Você é muito bonita... [Nome]-San. E eu também quero muito ser sua amiga. ㅡ Hinata tinha um sorriso fraco nos lábios. Encarando a face adormecida da [ruiva, morena, etc].

Ela ficou um tempo no quarto. Conversando comigo sobre [Nome]. Eu deixei bem claro que não a conhecia direito. Ela compreendeu e perguntou coisas simples. Sobre a doença dela, gostos e outras coisas simples.

O que chamou a atenção dela foi a rosa preta na parede. Ela a encarou por alguns minutos. Depois olhando para Mitsuya. 

ㅡPorque uma preta? ㅡ Perguntou apontando para a rosa.

Ele há explicou com as palavras de [Nome]. Hinata disse que era meio triste. Alguém tão jovem já pensar em sua própria morte. A mesma se lembrou de um paciente que teve quando iniciou o trabalho no Hospital. Ela olhou para uma foto que tinha na mesinha ao lado da cama. Apontando para a foto.

ㅡEle foi meu paciente. ㅡ Falou apontando para o garoto de cabelos rosas que tinha na foto. ㅡ Ele morreu a alguns anos. Tinha B . Cepacia.

ㅡA bactéria que ela tem. Certo?

ㅡSim. ㅡ Ela voltou a mão para perto do corpo. Logo abaixando a cabeça. ㅡ Pelo o que entendi. Uma paciente pegou a bactéria por estar abraçada ao corpo sem vida de um usuário com a mesma bactéria... ㅡ Deu uma pausa na fala. ㅡ Acho que o paciente era [Nome]...

Mitsuya encarou a garota. Olhando a foto ao seu lado e o desenho. A porta se abriu novamente. Dessa vez, Chifuyu entrou no quarto junto dos outros. Yume veio logo em seguida, com uma seringa em mãos. Ela se aproximou da cama. Abrindo uma ligação do soro e injetando o liquido da seringa.

Demorou poucos segundo até [Nome] abrir os olhos. Eles ficaram um pouco fechados. Sem força para se abrirem por completo. 

Ela tinha os olhos semicerrados agora. Olhando para o arroxeado ao seu lado. Sorrindo fracamente em seguida. Os outros dois se aproximaram também. yume tinha um sorriso nos lábios também.

Porém. [Nome] arregalou os olhos quando viu a garota de cabelos rosas. Tapando o tubo de sua garganta com a coberta. Eles a olharam, entendo tal ato e aceitando.

ㅡDesculpe Tachibana. Ela é assim. ㅡ O primo dela disse encarando a rosada.

ㅡTudo bem. ㅡ Falou sorrindo um pouco.

Ela se levantou, indo na direção da porta. [Nome] ficou olhando ela sair do quarto. Um pouco triste, por ter agido sobre o que a outra pensaria dela. Os outros começaram a falar sobre outros assuntos. Para que ela esquecesse um pouco.

Baji entregou uma carta para ela. Agradeceu com um sorriso, pegando a carta das mãos dele. Abrindo com cuidado. Sorrindo enquanto lia o nome de quem há enviou.

ㅡDe quem é a carta? ㅡ Mitsuya perguntou  se aproximando de Baji.

ㅡUm amigo dela. Sanzu.

ㅡSanzu? ㅡ O arroxeado perguntou surpreso e confuso. ㅡ Ela conhece ele?

ㅡSim. Ela conheceu a maioria do pessoal da Gang. Como acha que ela me conheceu? ㅡ Perguntou cruzando os braços e se encostando na parede.

ㅡYume! ㅡ Chifuyu saiu do quarto chamando pela enfermeira.

O arroxeado e o moreno foram até ela. Tinha sangue em suas mãos e boca. Chifuyu voltou com Yume e os outros enfermeiros. Que a tiraram do quarto em seguida.

ㅡO que houve? ㅡ Perguntaram para a loira.

ㅡDeve ser uma complicação da cirurgia. Vou resolver isso. ㅡ Falou se afastando para perto dos outros.

" O dia que a morte chegar, chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" O dia que a morte chegar, chegou. Pode ser hoje ou daqui a 50 anos. A única coisa certa é que ela vai chegar. "

I promised not to cry αt your deαth - 𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢✟Onde histórias criam vida. Descubra agora