Capítulo 16 Ethan Maratona Part/ 4

1.2K 163 13
                                    

Quer sair comigo sábado que vem?_ Eu escuto o cara dizendo para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quer sair comigo sábado que vem?_ Eu escuto o cara dizendo para ela.

Tipo um encontro?_Ela pergunta e o pau no cu sorri oque me irrita.

Sim....oque acha?_ Eu vejo Lola incerta e rezo para ela dizer não.

Sim eu adoraria_ Ela diz mas isso não vai acontecer, ele sorri.

Então esta combinado....sábado eu te pego na sua casa_ Ele beija seu rosto e vai embora, ela se vira e me vê, eu me aproximo bravo.

Oque esta fazendo aqui?_ Ela diz e eu resmungo.

Vai sair com ele?_ Eu falo e ela bufa.

Não é da sua conta....preciso ir..._ Ela diz eu seguro seu braço porque eu sei que ela esta com raiva por causa da Dandara.

Lola ela me beijou...._ Eu falo e ela resmunga.

Ethan eu cansei disso.....para mim deu você não sabe oque quer e eu cansei de esperar sua boa vontade....preciso ir me arruma para o chá_ Ela sai e eu resmungo porra....eu não posso deixar ela ficar com ele....eu sigo para casa e me arrumo pego o presente que comprei para o bebe e sigo para festa e penso no pau no cu.....e se ele tenta alguma coisa....e se ele a beija....eu mato ele, eu chego na festa e ela ainda não chegou.

Ei que cara é essa _James pergunta.

Lola aceitou sair com um pau no cu_ Ele ri.

E tu vai deixa....? achei que iria luta por ela?_Eu suspiro.

É claro que eu vou porra...mas a Dandara apareceu na minha porta e me beijou bem na hora que  Lola apareceu....e agora ela acha que eu fiquei com a Dandara...._Ele bufa.

Conversa com ela cara....vocês se gostam..._ Eu suspiro e a vejo entrando, sem ninguém nota eu a puxo para fora.

Oque?_ Ela se afasta brava.

Você não vai sair com ele entendeu....não vou deixa..._ Eu falo e ela bufa.

Sabe você não manda em mim..._ Ela diz resmungando.

É a mim que você ama...__ Eu falo e ela resmunga.

Eu posso deixa de amar....o Cadu gosta de mim de verdade ...ele sabe oque quer_Eu seguro seu rosto e a beijo com vontade.

Me escuta eu não vou deixa você fica com ele entendeu...._ Eu falo e ela resmunga_ Eu quero você e só você....acredita em mim_ Eu falo e ela suspira e sei que terei que prova_ Eu vou provar..._ Eu a beijo e volto para dentro fico ali com James até que ela entra correndo eu me aproximo e escuto ela dizer que a Emma levou a Zoe a gente corre para fora e meu amigo estava desesperado, então a Maluca joga o carro no rio a gente sai dos carro e pulamos da ponte, a gente conseguiu tirar elas de dentro eu fiz respiração na Emma porque a vadia não ia morrer assim não, a Ambulância chegou e Levou as duas, minha cabeça esta na Lola será que ela esta bem....assim que chegamos no hospital ela estava lá tomou 3 pontos na cabeça mas esta bem graças a deus, assim como a Zoe e o bebe que nasceu fora do tempo mas forte.

A gente segue para casa dos pais do Luke e vou sem ninguém nota até o quarto da Lola ela me olha surpresa quando entro.

Eu vim ver como esta?_ Ela se senta.

Estou com um pouco de dor de cabeça ....mas vou fica bem..._ Ela diz eu me sento do seu lado e a abraço.

Eu estava preocupado..._ Ela me olha e eu aliso seu rosto.

Eu estou bem...._ Ela diz eu a abraço e penso no pau no cu não pretendo perder ela para ninguém irei mostra que realmente gosto dela....e não vou deixa ele tira ela de mim.

Tentação _ Serie Bad Boys Vol.2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora