Capítulo 4 Cadu

1.4K 181 22
                                    

 Você entendeu oque eu quero que faça?_ Eu olho para meu padrinho o homem que acreditou no meu sonho de ser lutador quando ninguém mais acreditou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Você entendeu oque eu quero que faça?_ Eu olho para meu padrinho o homem que acreditou no meu sonho de ser lutador quando ninguém mais acreditou....e só por ele estou fazendo isso.

Sim eu tenho que tenta conquista uma das meninas da família do lutador Detonador , me aproximar da família e tenta descobrir o máximo que eu consegui para depois você os destruir_ Eu falo e meu padrinho sorri.

Sim porque por culpa do Detonador eu estou falido...ele me fez perder a ultima luta e vou pegar ele onde mais dói sua família...._ Ele diz sorrindo_ Só toma cuidado para eles não desconfiarem ainda mais os meninos são inteligentes....eu quero que se aproxime da Lola que é filha do Detonador ou a Lili que é mulher do filho dele Jordan é com ele que vai lutar a ultima luta...as suas chances estão mais na Lola que a Lili então investe mais nela...entendeu?_ Eu concordo.

Sim eu entendi tudo_ Eu falo ele me abraça.

Ótimo boa sorte e me liga avisando como foi_ Ele diz eu sigo para minha nova casa no Texas odeio esse lugar é muito quente...mas como já disse meu Padrinho me ajudou quando eu mais precisava e por isso vou ajudar ele a destruir aquele que acabou com sua carreira...eu me arrumo para o meu primeiro dia de aula nessa nova escola...e foi quando a vi pela primeira vez....tão linda ela estava sentada com mais uma menina morena e um cara eu não consegui para de olhar para ela porque é tão linda, quando na hora da chama a professora a chama de Lola eu vejo ali um problema ...eu não contava me apaixonar por ela oque fazer agora continua com a vingança do meu padrinho ou não.


Tentação _ Serie Bad Boys Vol.2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora