Capítulo 1 Ethan

1.8K 210 31
                                    

             Mas ele esta bem caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             Mas ele esta bem caralho...porque não me ligou antes?_ Eu falo para o Alex que acabou de me dizer que o Luke sofreu um acidente de carro, ou melhor que o Felix quase matou ele na pista.

Calma princesa ele só quebrou a perna....mas esta bem e muito bem cuidado...acho que nosso amigo foi laçado...._Ele diz_ Muito triste _Ele diz e dou risada.

Eu quero conhecer a mulher que conseguiu esse milagre_Eu falo.

Vai ter churrasco domingo....parece que ela vai colar_Ele diz.

Beleza...._Eu fico falando com ele mais um pouco e volto a dormir, no domingo de manha eu sigo para casa dos meninos, deixo a Dandara uma ficante minha na sua casa...só pego ela quando quero sexo, ela para mim é como Emma para o Luke só sexo, mas diferente do Luke eu deixei bem avisado para ela, que não vamos passar de sexo e se ela acha que já não da mais então cada um para seu lado, afinal meu coração tem dona.

Lola é e sempre vai ser o amor da minha vida....parece até clichê se apaixonar pela irmã casula do seu melhor amigo...mas foi o que aconteceu....a um ano a gente estava na praia e de manha eu sai para correr, e foi quando eu vi a mulher mais linda, ela estava com uma saída de praia descalça e andando pela areia a agua batendo em seus pés eu fui me aproximando porque precisava ser quem era ela.

Quando ela se virou e eu vi que era a Lola, eu fiquei em choque....e desdesse dia eu não conseguia mais ver ela como só a irmã do meu amigo....cada coisa que ela fazia cada sorriso me fazia me apaixonar por ela mais e mais....

Mas como eu sei que eu não sou o cara certo para ela achei melhor ficar amando ela a distancia...

E vou continuar amando ela e só ela....

Quando eu chego na casa do Luke sua mãe já vem me dando beliscão, e depois me abraça, eu dou risada.

Porque não me ligou menino...estava preocupada....um mês longe_ Ela diz_ Tu esta bem_ Ela diz alisando meu rosto, e eu penso na sorte que o Luke Jordan e o Alex tem, porque eu não tive um amor assim de mãe....tudo que eu recebia da minha era porrada atrás de porrada....tudo porque eu me parecia com meu pai que morreu num acidente de carro e estava fugindo com a Amante....

Eu tinha só 5 anos n época...e foi quando meu inferno começou, minha mãe me batia por qualquer motivo....era sinta, chinelo....até aquelas borrachas que fica em volta da janela ela me batia, me deixava sem comer....era um inferno....mas se eu achava que minha mãe era ruim, quando ela se casou com um advogado cheio do dinheiro as coisas ficaram ainda pior.

Tentação _ Serie Bad Boys Vol.2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora