Capítulo V

2.5K 217 164
                                    

— Demorei?

— Rena? — Chat questiona.

Instantes Antes...

Alya estava no quarto de Marinette, procurava por todo lado, mas nada de um tal cofre, então resolveu parar e respira.

Ela estava nervosa, teria que derrotar uma vilã, sem a Ladybug, sem sua melhor amiga, mas não era uma vilã qualquer, era a Marinette. A melhor naquilo que faz, não seria uma tarefa fácil.

Frustrada, leva as mãos aos cabelos escarlates e suspira.

— Onde esta?

O quarto da mestiça já estava uma perfeita bagunça, a raposa já tentou convocar aqueles em que tinha esperança ajudá-la, mas nada daqueles "pestinhas". Certamente, Marinette deveria tê-los ordenado.

Então pensou, não daria certo chamar por todos, teria que chamar um, um que poderia ajudá-la a desvendar esse "mistério": onde estaria esse tal cofre?

A raposa se propôs frente a guarda da caixa de miraculous, suspirou e dedilhou seus dedos na combinação de cores tão conhecida.

— Não posso falhar dessa vez!

Abriu a caixa e se preparou para pegar um certo bracelete verde, sorrio ao se lembrar de quem costuma usá-lo.

— Alya? Onde esta a Guardiã?

— Wayzz, eu... A Mari foi akumatizada!

— O quê? Mas isso é terrível? Como vamos...

— Calma! — Estende as mãos na tentativa de acalmá-lo, ou ate mesmo acalmá-la também. — Eu e o Chat-Noir vamos dar um jeito nisso.

— Mas Alya... Como? Ela ainda esta com o Miraculous?

— Eu não sei como... Mas vamos dar um jeito. — Levou uma mão ao queixo. — E ela... Não estava com o Miraculous... Acredito que tenha tirado antes de ser aku... Dominada.

— Temos que encontra-los então, talvez a Tikki possa nos falar o que realmente aconteceu.

— Er... — Estava pensativa.

O que foi, Alya?

— Um dia... Faz um tempo, na verdade. Ela havia me falado sobre algo... Um cofre, mas foi meio vago.

— Como assim cofre? — Questiona confuso.

Eu imaginei que você poderia saber de algo.

— Eu? Alya os Kwamis estão fadados a saberem o mínimo de coisas possíveis sobre seus portadores e principalmente sobre guardiões, tudo isso por conta do que aconteceu com o Nooroo — A medida que falava, seu tom foi entristecendo.

Entendo Wayzz, mas precisamos resolver isso. Me ajuda?

— Vamos nessa! O que exatamente ela disse?

Alya dita tudo o que havia falado com sua amiga naquele tal dia, procuravam uma dica, alguma coisa, então Wayzz teve a idéia que focar no que Marinette havia dito sobre essa tal pessoa que ela havia mencionado.

Princesa Justiça - Miraculous Onde histórias criam vida. Descubra agora