Uma surpresa esperada

14K 2.1K 373
                                    

Jungkook

A chuva estava mais forte e a tarde já se converteu em noite, Jimin aceitou minha sugestão e ficamos aninhados na cama, abraçados sentindo o calor um do outro ele adormeceu e apenas o observei.

Jimin gemeu baixinho em seu sono moveu o corpo ficando de lado encostou suas costas em meu peito e sua bunda macia se encaixou em mim, ele estava dormindo mais meu corpo não pareceu se importar, tentei controlar o desejo de tocar nele.

― Jimin, amor ― sussurrei ― amor.

― Hmmm ― ele se moveu virando para mim, os olhos claros abriram sonolentos o tom azul cristalino deles brilhavam refletindo o fogo da lareira 

― Eu te amo ― confesso e ele sorri, eu o beijo.

O pequeno corpo respondeu ao meu, Jimin se moveu ficando por cima as pernas foram para o lado do meu corpo ele sentou sobre meu quadril.

― Esposo ― gemi tentando controlar o desejo de fazer ele meu de todas as maneiras possíveis.

― Jungkook... ― ele tirou a bata em um movimento lento e muito sexy revelando a pele pálida.

― Jimin…― minha voz foi um fio cheio de desejo apertei sua cintura possessivo ― te quero.

― Me faça seu ― a voz ganhou um tom tímido ― eu te quero Jungkook.

O girei na cama ficando sobre ele lhe marcando a pele com beijos apaixonados, as mãos pequenas me ajudaram a tirar minhas roupas.

― Estou pronto ― ele disse as bochechas brilharam escarlate.

Levei a mão até seu centro a lubrificação natural estava presente deixei um dígito explorar sua entrada, estava pronto eu ansioso.

― amor… ― seu corpo me acolheu suas paredes me apertaram, a sensação é maravilhoso.

Minhas mãos apertaram seu quadril e ele respondeu levantando as pernas envolvendo minha cintura, Jimin está cada vez mais entregue sei que vou conquistar seu coração.

****

A manhã veio chuvoso assim como o dia anterior, saímos da hospedaria logo cedo teríamos algumas horas antes de chegar ao castelo. Jimin adormeceu durante o caminho ele estava cansado e sou culpado em grande parte por isso.

Quando a chuva manteve o mesmo ritmo nos permitindo chegar ao castelo no início da tarde.

O som das rodas da carruagem batendo contra a pedra da entrada fez Jimin olhar pela janela, o castelo se erguia majestoso em meio a planície.

― É lindo ― a voz baixa sussurrou para si mesmo.

― É nosso lar amor ― eu lhe disse segurando sua mão pequena enquanto o ajudei a descer da carruagem.

Fomos recebidos pelos criados, os apresentei a meu esposo, olhos curiosos ficaram presos a Jimin, afinal ele é lindo e adorável é impossível não ficar fascinado diante dos seus olhos acinzentados e de seu sorriso amigável.

Seguimos para os aposentados ducais, os dois quartos são ligados por uma porta.

― Prefiro ficar na mesma cama que você ― declaro assim que nós dois estamos a sós no cômodo.

― Eu também.

Puxei Jimin para meus braços o que o surpreendeu um pouco.

― Fico feliz em saber disso amor.

Uma batida na porta anunciando a chegada da criada.

― Entre ― eu disse sem me afastar do loiro.

― Com licença majestade ― ela disse ao entrar. ― o chá está servido.

― Obrigado ― Jimin respondeu gentil, a jovem fez uma reverência saindo em seguida.

A criada pessoal dele assim como meu valete, estavam a caminho com os baús e demais pertences eles deveriam chegar na final do dia, o que nos deixava com os criados do castelo.

A mesa do chá estava posta, com algumas frutas da região Jimin pegou sua xícara e bebericou suave.

― Não está com fome? ― perguntei curioso, afinal tinha sido o mesmo na pousada, ele mal comeu e passou a viagem todo pálido.

― Me sinto um pouco enjoado ― ele disse tímido ― deve ter sido a viagem.

― Melhor descansar ― segurei sua mão ele estava mais fria ― talvez seja resfriado.

Jimin me sorriu os olhos tinham um brilho diferente.

― Pode ser outra coisa ― ele confessou e suas bochechas ficaram rosadas.

Levantei em um movimento rápido que o surpreendeu.

― Jimin ― estava emocionado meu coração parecia capaz de fugir do meu peito ― vamos ter um filhote?

― Ainda é cedo ― ele disse em meio a um sorriso feliz ― mais sinto que seja verdade.

O puxei para meus braços e lhe beijei os lábios, não imaginei que possibilidade de ter um filho fosse me deixar  tão feliz.

****

Jimin 

Estou pleno de felicidade, a alegria de ter uma vida crescendo em meu ventre  é simplesmente única, Jungkook se mostra cada dia mais maravilhoso. Hoje completo três meses de gestação o medo que passei em minha gestação anterior parece estar surgindo novamente me espreitando.

― Amor ― Jungkook me chamou, ele estava parado na porta da sala os olhos escuros me olhavam curiosos ― o que aconteceu?

― Nada aconteceu.

― Você parece preocupado. 

Não consegui negar, ele caminhou até mim olhos cheios de carinho e preocupação.

― Meu...minha outra gestação ― senti um aperto no peito ― não consegui, sabe segurar meu bebê.

― Amor ― ele me abraçou e me acomodo em seu abraço ― Nada vai acontecer nem a você nem a nosso filho.    

Apenas deixei minhas lágrimas livres, parte de mim tem medo porém uma parte ainda maior tem certeza que nada de ruim vai acontecer.  

― Quer voltar para a capital? ― Jeon perguntou ainda abraçado em mim ― podemos ter o médico mais perto de você caso precise.

― Prefiro ficar aqui Jungkook.

Jungkook se afastou o suficiente para ter uma visão de meu rosto.

― Me diga  imediatamente se mudar de ideia.

― Quero ficar aqui ― afirmei e ele sorriu.

Jungkook me soltou de seus braços e seguimos até o sofá, um ao lado do outro ele me olhou por algum tempo e antes que eu disse qualquer coisa ele disse.

― Jimin, posso mandar um médico vir da capital se isso te deixar mais tranquilo.

― Vou ficar bem Jungkook ― segurei suas mãos e as guiei até meu ventre ― nos dois vamos ficar bem, desde que voce esteja aqui.

― Vou estar amor ― ele me beijou um toque suave e gentil.

***

O Duque e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora