JungkookDois servos e eu seguimos, para o povoado na esperança do médico ter retornado.
As luzes da casa estavam acesas o que me encheu de esperança, desmontei do cavalo e segui para dentro da casa.
― Alteza! ― a criada se surpreendeu com minha chegada me dando passagem ― Senhor Kim acabou de chegar.
― Onde ele está?
O alfa surgiu vindo de um corredor, era mais jovem do que eu imaginei, porém a vida de Jimin dependia dele.
― Alteza ― ele fez uma reverência ― a que devo sua visita?
― Meu esposo está dando a luz ― iniciei e para grande alívio ele apenas vestiu o casaco novamente.
― Vamos.
Cavalgamos para o castelo, a chuva deu uma trégua o que permitiu chegar aos portões da propriedade os criados aguardavam com tochas para iluminar o caminho.
Desmontei do cavalo e o médico me seguiu para dentro do castelo.
― Alteza onde está seu esposo?
― Por aqui.
As escadas levavam ao aposentos e diante da porta duas criadas aguardavam olhos arregalados.
― Como meu esposo está?
― Alteza ― ela apenas se afastou me permitindo livre passagem ao cômodo.
A parteira estava lá enxugando o suor que banhava o rosto pálido dele.
― Duque, graças a Deus ― ela não disfarçou o alívio ao ver o médico ― ele acordou chamando pelo senhor.
― Jimin ― me aproximei e vi com alegria os olhos claros do meu ômega ― estou aqui amor.
― Jungkook ― a voz baixa mostrava o desgaste físico e emocional e ainda assim ele sorriu ― Jungkook.
O médico se aproximou e já lavava as mãos na bacia que criada preparou.
― Alteza preciso examinar seu esposo.
Afastei o suficiente para o médico fazer seu trabalho.
― O bebe está virado ― a parteira informou ― tentei colocar ele na posição, porém não consegui.
Escutei atento e ansioso para o médico se pronunciasse.
― Duque, tem uma maneira de ajudar o bebe a nascer ― ele disse e seu tom foi sério ― é uma cirurgia usada na Europa.
― Vai salvar meu bebê?― Jimin perguntou.
― Sim, vai salvar seu bebê.
Jimin me surpreendeu quando respondeu, não havia medo ou dúvida em seus olhos.
― Faça, salve meu filho.
― Vai ficar uma cicatriz em seu ventre ― o pobre homem disse temeroso afinal muitos ômegas não suportariam algo assim.
― Pode fazer, ajude meu bebe a nascer.
O médico me olhou esperando minha resposta.
― Garanta que minha família fique bem. ― foi minha resposta.
― Vamos iniciar.
****
Eu esperei ao lado de fora do quarto, queria ter ficado com Jimin, porém o médico disse que isso poderia deixar ele agitado.
Aguardei em agonia, as horas passavam lentas e quando eu já tinha desistido de ser paciente, escutei um dos sons mais lindos que já ouvi na vida, um choro forte vindo do quarto era real meu filho, ele nasceu.
A porta foi aberta a parteira surgiu me convidando a entrar.
― Alteza nasceu, seu filho nasceu.
Entrei ansioso por ver os dois e ali estava, Jimin com um pequeno embrulho nos braços, ele não parecia melhor do que a horas antes e ainda assim um sorriso coloria seus lábios.
― Nosso filho Jungkook.
―Nosso filho ― repeti sus declaração emocionado enquanto me aproximava.
Jimin sorriu e os olhos se fecharam em seguida, ele estava exausto e o laudano o tinha dopado.
― Ele vai ficar bem ― o médico assegurou ― seu esposo foi muito forte Duque.
Apenas concordei a parteira segurou nosso filho enquanto a criada afastava os lençóis e toalhas levando para fora do quarto. Deixando Jimin com roupas limpas e secas.
― Alteza ― ela me chamou entregando meu filho ― é um menino.
Meu filho senti grande emoção, tinha nos braços o fruto do amor da minha vida, e ainda que Jimin estivesse dormindo sabia que ele compartilhava da mesma emoção.
― A ama vai cuidar dele ― a criada se aproximou para pegar meu filhote e eu o abracei ainda mais.
― Vou ficar um pouco mais com ele ― respondi e jovem se afastou seguida de outras criadas.
Agora estávamos a sós no quarto, o médico lavou as mãos e se aproximou.
― Duque, ele vai sentir dor ― informou em seu tom profissional ― deixei a orientação do laudano com a dama de companhia. Voltarei amanhã cedo.
― Fique, temos acomodações confortáveis. Te devo muito doutor.
― Obrigado Duque.
A criada retornou trazendo mais cobertas e saiu em seguida levando o médico para um dos quartos.
Sentei ao lado de Jimin, nosso filho dormiu em meus braços e o coloquei ao lado de seu Omma.
Acariciei os cabelos claros dele, não tinha imaginado que algo assim poderia acontecer, que a vida deles pudesse correr perigo, e isso me deixou temeroso.
― Eu tive medo de te perder ― confessei para ele ― não saberia viver sem você.
Ele se moveu minimamente um gemido baixo denunciou seu desconforto em seu sono.
― Estou aqui Jimin, não se preocupe.
Ele se acalmou quando sentiu o calor do nosso filhote que eu acomodei ao seu lado.
****
Jimin
A dor me acordou, algo que nunca imaginei sentir minha barriga parecia ter sido rasgada, não tive coragem de tocar para ter a comprovação, e antes que pensasse em outra coisa um chorinho baixo revelou meu bebê.
Abri os olhos a procura dele.
― Oi amor ― Jungkook estava ao lado da cama ― como se sente?
― Oi… onde ele está?
― A ama está com ele, ele está faminto. Amor está sentindo dor?
Podia estar com dor, zonzo pelo laudano e claro o gosto amargo que o remédio deixava na boca e ainda assim fiquei feliz meu bebe estava bem, nos dois estávamos bem.
― Estou bem, apenas um pouco cansado― completei antes que Jungkook corresse em busca de laudano.
― Eu te amo ― Jungkook disse e me deu um selar nos lábios ― tive medo de perder vocês.
― Eu tive medo também.
Ele sorriu e me beijou novamente, não se importando em dividir o gosto amargo de meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duque e Eu
FanfictionJimin, como todo membro da sociedade aristocrata, foi educado para servir a um alfa, no caso, o seu futuro marido. O jovem ômega de cabelos platinados se casou com seu primo, o Duque Park. Um alfa cruel e possessivo capaz de tudo para conseguir o se...