Jimin
O Duque me surpreendeu quando me aceitou, e me assustou quando me chamou para o escritório.
Fiquei parado diante da porta tentando controlar o pânico que cresceu em minha mente, bati na porta e o ouvi.
― Entre.
A voz dele não é como a do Yoon, é mais suave porém sua postura transmite a mesma autoridade. Caminhei resignado até meu lugar ‘comum’ um metro e meio da porta a exatos cinco passos.
Foi um encontro estranho, bem que nada faz sentindo nesses últimos meses.
Uma das criadas devo dizer a mais petulante que trabalha na casa foi expulsa por ele, e isso me deixou feliz.
Almoçamos fora uma raridade em meus dias e ao mesmo tempo tive um encontro incômodo com o tio dele Park Bo, um alfa nojento e cheio de dedos para cima de mim. Meu passeio fora da prisão foi curto e ainda assim agradável e me vi surpreendido com o meu novo marido, ele é sério e silêncio como o Yoon, porém Jeon pareceu mais gentil.
...
Voltamos para casa eu segui para o quarto, ele foi para o escritório confesso que me surpreendeu um pouco não ser convocado a ir junto, realmente Jeon é diferente, por enquanto.
Lavei-me para me refrescar, coloquei outra roupa não ia dormir apenas descansar um pouco, deitei e fechei os olhos.
Fiquei na mesma posição por um tempo, e adormeci em algum momento, acordei quando a senhora Lee veio me informar que o Duque me chamou no escritório.
Lavei o rosto e arrumei o cabelo, fiquei parado diante do espelho da penteadeira na dúvida, se devia ou não me preparar para satisfazer o novo senhor. Toquei no puxador da última gaveta do móvel pegando o pequeno pote que a Lee me deu, uma solução pastosa de cor branca quase sem cheiro que lubrifica e ajuda a não ter dor.
― O que ele quer? ― ousei perguntar para mim mesmo ― ele não vai..ou vai?.
Abandonei o potinho sem usar seu conteúdo e segui para o escritório, duas batidas e aguardei.
― Entre por favor.
― Me chamou Alteza.
Os olhos escuros pousaram em meu rosto ele sorriu, um suave movimento dos lábios revelando dentes branquinhos enquanto caminhava até mim.
― Jungkook, me chame pelo meu nome. ― repetiu em um tom baixo e agradável.
― Sim Jungkook ― não consigo evitar de chamá-lo de Alteza, me repreendi mentalmente por não ter acatado seu pedido sobre isso.
Ele parou a um metro de mim e me pegou olhando para a mesa, eu detesto essa sala e principalmente aquele móvel escuro.
― Sente-se Jimin. Temos que conversar.
Fiz o que ele disse, me acompanhando até o sofa, Jungkook sentou na poltrona bem diante de mim, a única que nos separava era uma mesa de centro de carvalho escuro, como todo o restante da mobília dessa sala.
― Eu não tive tempo para que conversar com você. ― Iniciou ele em um tom tranquilo.
Meu sangue gelou, o que ele queria falar comigo? A com certeza suas regras, claro afinal era meu marido e devia ter muitas exigências como Yoon.
***
Jungkook
Caminhei de um lado para o outro no escritório, até que decidi era hora de falar com meu esposo.
Mandei o chamaram e ele logo estava ali parado diante de mim, céus como ele é lindo.
Os pequenos olhos correram o cômodo parando na mesa, sei que ele não gosta daqui, vi nojo em seu rosto, devia tê-lo levado para outro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duque e Eu
Fiksi PenggemarJimin, como todo membro da sociedade aristocrata, foi educado para servir a um alfa, no caso, o seu futuro marido. O jovem ômega de cabelos platinados se casou com seu primo, o Duque Park. Um alfa cruel e possessivo capaz de tudo para conseguir o se...