19 de Dezembro de 2021
Sam entrou na cobertura de Lena com os braços cheios ao segurar algumas sacolas de compras. A bolsa pendurada em um ombro e um sorriso presunçoso no rosto que fez com que a irlandesa soubesse exatamente o que ela estava pensando.
Lena fechou a porta depois de deixá-la passar e foi colocar a caneca de café no balcão para ajudá-la com os embrulhos que trazia.
━ Bom dia - Sam sorriu enquanto Lena a ajudava, aliviando a pequena carga.
━ Acabei de deixar a Ruby na escola e dei um pulinho aqui.━ Bom dia. - Lena sorriu de volta.
━ Espero não ser muito cedo para invadir o castelo - a mais alta das duas comentou com diversão, fazendo Lena rolar os olhos de sua ironia.
━ Decidi trazer umas peças de roupa para sua guerreira de armadura brilhante.A irlandesa gemeu.
━ Você nunca perderia a oportunidade de fazer essa piada, não é? - Lena bufou.
━ Obrigada por isso.━ Claro que não, até parece. - Sam ironizou.
Deixando as compras numa poltrona, Lena levantou uma sobrancelha para uma caixa vermelha que ela segurava.
━ Por acaso isso é Donuts?
Lena perguntou com um sorriso de gato que comeu o canário, porém não menos comovida pela gentileza de Sam em levar algo para o café da manhã.
━ Sim, dei uma passadinha no Noonan's e trouxe alguns bolinhos, mas pode tirar a mãozinha. Sua guerreira de armadura brilhante escolherá primeiro.
Sam quase não terminou de falar quando Kara apareceu. A Kryptoniana usava uma camisa de linho e tinha um sorriso preguiçoso ao descer as escadas.
━ Bom dia, miladys.
━ Dormiu bem? - Lena perguntou com as bochechas coradas, enquanto Sam olhava para Kara da cabeça aos pés.
━ Receio que não, pois sua caixa de imagens me encantou a maior parte da noite - a Kryptoniana voltou seus olhos azuis para Sam, sorrindo suavemente para a mulher. ━ Acredito que seja a Sam. Melhor amiga da Lena...
Sam sorriu de volta enquanto Lena concordava.
━ Isso. Sam, esta é Sir Zor-El. Kara Zor-El.
━ Bom, eu trouxe café da manhã e algumas roupas para você - Sam entrego-lhe a caixa. ━ Espero que sejam do seu agrado.
━ Muito agradecida - Kara aceitou a caixa com um sorriso que alcançava seus olhos brilhantes e inocentes.
Foi então que Lena limpou a garganta, decidindo que aquilo era o suficiente, então ela praticamente começou a arrastar a amiga até a porta.
━ Certo, cumprimentos realizados, a Sam precisa ir agora.
━ Preciso?
━ Precisa. Você tem uma galeria para abrir, lembra?
━ E você não tem uma empresa para administrar?
Lena levantou uma sobrancelha antes de responder presunçosa, ainda que seu tom fosse divertido e nada perto de arrogante ou algo parecido.
━ Sim, mas eu sou a CEO.
Sam sorriu, virando o rosto para olhar para Kara que já havia começado a atacar as guloseimas açucaradas e coloridas.
━ Foi um prazer conhecê-la, Sir Zor-El.
━ O prazer foi meu, milady. Obrigado pelos presentes adoráveis e deliciosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A past from the present ⚔️ Supercorp Medieval
Fanfic⚜️ Depois que uma feiticeira transporta a Princesa e Guerreira medieval Kara Zor-El para a época atual em National City, durante as festas de fim de ano, perdida, Kara faz amizade com Lena Luthor, uma CEO inteligente e gentil que jura não ter tempo...