Ꮯꮋꭺꮲꭲꭼꭱ - 05

2K 309 108
                                    

20 de Dezembro de 2021

Tudo pronto para ir ao escritório, Lena verificou se as roupas de Kara estavam adequadas para o ambiente corporativo e ficou satisfeita com o que viu. A Kryptoniana realmente se encaixava perfeitamente em roupas sociais, e de repente Lena imaginou como ela ficaria em um terno Armani feito sob medida.
Naquele momento, a irlandesa fez uma nota mental para providenciar um para a ceia de Natal, imaginando que Kara realmente tinha um físico e ombros largos o suficiente para preencher o traje de gala.

Em um paletó slim preto, Kara estava agora sentada no sofá branco do escritório de Lena. Ela folheava o jornal do dia enquanto vez ou outra tomava um gole de chocolate quente do copo térmico que Jess havia trazido a alguns minutos. A visão era tão atordoante que Lena precisou se concentrar na planilha que estava revisando no computador para não perder a linha de raciocínio. Seus planos para o Natal frescos em sua mente.

━ O que acha de montarmos uma árvore de Natal mais tarde, quando chegarmos em casa?

Lena sugeriu. Ela realmente não pretendia ficar no escritório até tarde.

De seu lugar no sofá, Kara deixou o copo na mesinha de centro e cruzou as pernas, afastando o jornal para o lado, para poder olhar para Lena.
Era quase como se elas fizessem aquilo a vida toda, Lena pensou com uma sobrancelha erguida.

━ Como aquelas árvores com luzes coloridas que estão espalhadas pela cidade? - perguntou com um interesse genuíno.

Lena concordou e balançou a cabeça, parando de bater com a caneta na mesa.

━ Exatamente - sorriu. ━ Eu raramente decoro a cobertura em datas comemorativas, mas acho que pode ser bom este ano. O que me diz?

Um sorriso inocente desenhou os lábios rosados e muito atraentes de Kara, que concordou.

━ Me parece adorável.

━ Perfeito. - a CEO sorriu em troca. Então
Lena colocou seus adoráveis óculos de leitura do rosto, voltou sua atenção para a tela do computador e decidiu fazer algo de que estava se coçando de curiosidade para fazer. Abriu uma aba do Google e digitou o nome de Kara. Em seguida, pesquisou por Krypton e pelo século 14. No entanto, não havia nada sobre Kara ou sobre Krypton. Era como se ela nunca tivesse existido, apenas histórias Feudais daquela época. J'onn estava certo quando disse que ela não tinha identidade, passaporte ou passagem pela polícia. Seus registros simplesmente não existiam. Ela levantou a cabeça e olhou para a guerreira sentada em seu sofá.
━ Você disse que veio de Krypton, não é?

Kara voltou seus olhos para a CEO e balançou a cabeça em concordância.

━ Krypton não existe no Google ou em qualquer outro lugar da internet. É real?

A Kryptoniana sorriu, dobrou as páginas do jornal e deixou-o de lado.

━ É um reino pacífico e progressista. Nosso povo vive em harmonia desde a grande guerra contra Daxam. A Rainha Rhea e o Rei Lar Gand aliaram-se ao General Zod e armaram um golpe contra nosso reino.

Lena era uma cientista, e, no entanto, ainda não sabia o que pensar de tudo aquilo. A mente de Kara não teria criado todas aquelas coisas, teria?

━ Já ouvi histórias sobre reinos dentro de guarda-roupas e escolas para bruxos, mas nunca algo assim. Nada que esteja fora de livros feitos para crianças.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A past from the present ⚔️ Supercorp MedievalOnde histórias criam vida. Descubra agora