3

13 5 0
                                    

Ethan Johnson tinha os olhos grudados  na garota de longos fios negros sentada poucos metros a sua frente, ela por sua vez mantinha os olhos fixos no professor e, em certos momentos, sua atenção era desviada para as anotações em seu caderno de capa verde brilhante. 

Olhando de longe ela era como qualquer outra garota de dezenove anos. Mas Ethan a conhecia perfeitamente bem para saber que por trás dos doces olhos verdes existia muito a ser descoberto. 

Inteligente, simpática e bonita, essas eram apenas algumas de suas principais  características. Uma mistura perfeitamente tentadora e extremamente perigosa, afinal não era à toa que ele já havia caído em seus encantos a algum tempo atrás. 

A sagacidade da garota era de impressionar. Ela sabia articular palavras como ninguém, nos lábios ostentava um sorriso largo que, sem dúvidas, era sua tacada de mestre na hora de conseguir o que queria, e Ethan  possuía plena consciência disso. Não era à toa que, mesmo com sua vasta experiência na arte da conquista, ele preferia não se arriscar tão de pressa e correr o risco de cair mais uma vez na teia de sedução de Evie. "Eu não irei cometer esse erro outra vez, docinho ". Pensou com um breve sorriso nos lábios.  

                                   ***

— E ai, cara. — Ian o cumprimentou ao parar ao seu lado no intervalo. — Já decidiu por onde vai começar? — Quis saber. 

— Começar o que? — perguntou ao erguer os olhos do celular. Ian limitou-se a apontar Evie que passava pelo corredor com um aceno de cabeça. 

— É tarde demais pra pular fora? — perguntou com esperança. 

— É claro que é! — Yves que se aproximava das suas costas fez questão de responder. 

— Ela vai nos detonar, ou melhor ela vai me detonar!

— Não vai dizer que está com medo de cair de amores por ela novamente. — Chris atiça. 

— E não deveria? Olha pra ela. — apontou a garota que conversava com o professor no final do corredor. — Ela é uma garota bonita, apesar de ter uma língua afiada. E consegue dobrar qualquer um. — suspirou antes de prosseguir. — Quando eu encontrar o Alex ele vai me pagar por ter inventado essa maluquice. — sentenciou. 

Alex que já estava a poucos passos dos amigos dobrou o corredor mais próximo com uma rapidez impressionante, ele não queria se arriscar para saber se o amigo realmente estava falando sério quanto a ameaça. 

O único problema com sua fuga repentina foi o fato de ter trombado em alguém que foi ao chão com o choque entre os corpos. 

— Ai! — Sarah reclamou em tom baixo sentada no chão. 

— Desculpa, eu não te vi, Florzinha. — disse ao  estender a mão para ela. Sarah sorriu ao ouvir o apelido de infância. 

— Tudo bem, eu estava um pouco distraída. — falou aceitando a mão estendida e levantando-se em seguida. — Tá fugindo de quem agora? Não vai me dizer que é daquela garota do curso de educação física, porque se for, ela acabou de te achar. — disse divertida ao avistar a morena que chamava por Alex

— Droga! Eu preciso ir, Florzinha. A gente se esbarra por aí. — E então sumiu no corredor.

Apesar da aversão evidente que Evie sentia por Alex e companhia, Sarah não partilhava do mesmo sentimento. Em um passado distante Alex havia sido um bom amigo para ela.

Infelizmente, a maioria das coisas boas não duram para sempre. O tempo passa, as pessoas mudam e grandes amizades se perdem.

— O que ele queria? — disse uma voz se aproximando  das suas costas.

— Oi? — Ela voltou sua atenção para Evie que agora estava parada ao seu lado.

— Alexander o que ele queria?

— Estava fugindo da Emily. 

— É claro que tinha que ter uma garota pelo meio. — Ela revirou os olhos. — Que acha de chamarmos as meninas para almoçar no Mavi's

— Acho uma ótima ideia! 

— Então vamos logo, estou morrendo de fome. — disse engatando seu braço no de Sarah e a arrastando pelo corredor. 

                                    

Simples Assim Onde histórias criam vida. Descubra agora