Chegamos no esconderijos e demos de cara com meu pai, nos esperando com uma expressão agradável demais para quem teve que esperar um atraso de mais de uma hora.
O
rochimaru - Onde estavam? -Perguntou
S/n - Pegamos o pirralho e... demos uma saída nas fontes termais.
Orochimaru - Foi só isso?
S/n - Sim.
Orochimaru - Tudo bem, vão para seus quartos. Daqui a pouco o jantar fica pronto.
S/n - Ok -Entreguei o pergaminho com o menino dentro.
Fui andando até meu quarto e quando percebi prováveis passos do mini Uchiha continuei andando só que mais rapidamente, até chegar e fechar a porta imediatamente.
S/n - Consegui -Sorri aliviada.
Arrastei minhas costas na porta até cair sentada no chão e logo em seguida escutei batidas na porta.
S/n - O que foi agora?
Sasuke - Dá para abrir a porta? -Escutei Sasuke do outro lado da porta.
S/n - O que você quer?
Sasuke - Entrar no meu quarto.
S/n - Então vai para o... -Parei de falar.
Assim que percebi a merda que havia feito, dei uma leve batida na porta com a minha cabeça e levantei. O quarto não era o meu, e sim daquele Uchiha. E eu estava tão nervosa que só entrei sem perceber se de fato era o meu quarto.
Abri a porta, vendo o sorriso de lado e os olhos semicerrados de Sasuke, como se ele estivesse pronto para falar alguma coisa da qual me irritaria muito.
Sasuke - Se queria visitar o meu quarto era só pedir -Riu
S/n - Eu só entrei errado, idiota -Passei pelo Uchiha.
Andei rapidamente até meu quarto para sumir de uma vez da sua vista. Essas vergonhas só acontecem comigo.
Deitei na minha cama e fiquei fitando o teto enquanto processava todos aqueles acontecimentos do dia. Por mais que tenhamos desavenças, algumas coisas a gente conseguia se entender. Ele é um idiota, de fato, mas não é tão chato quando lhe dá na telha. O problema é que eu estou me sentindo desafiada, e ele não tem noção do quanto eu sou competitiva.
Kabuto - O jantar está pronto -Interrompeu meus pensamentos.
S/n - Bater na porta é legal as vezes, Kabuto -Levantei da cama
Chegando na sala, me deparo com Sasuke, Karin e Orochimaru sentados em volta da mesa.
S/n - Ai que lindo, jantar em família! -Debochei- Karin vai morar aqui também?
Orochimaru - Eu resolvi chamá-la já que vocês eram do mesmo esconderijo, e também é uma grande amiga do Sasuke-kun.
S/n - Grande amiga, é? -Olhei para o Uchiha com um sorriso de lado.
Sasuke - Eu não diria-
Interrompi a fala do Uchiha, só para irritá-lo.
S/n - Oi Karin, a quanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Uchiha favorito || Sasuke Uchiha
FanficNão é indicado para menores de idade! Contém conteúdo explícito/maduro.🔞 - Por que você é tão grossa comigo? - Porque você se acha e é metido, quer que todos se ajoelhem na sua frente e te chamem de deus! Mas eu não vou fazer nada disso, Uchiha Ond...