Temos muitas coisas a fazer, mas não consigo imaginar se o que virá a seguir será bom ou ruim...
Passamos o restante da semana treinando. Ensinei algumas técnicas do Orochimaru para o Sasuke. E quanto ao beijo... preferimos fingir que não aconteceu e não comentamos mais nada sobre aquilo.
Estamos nos dando bem, ainda temos nossas provocações, divergências e discussões, mas em geral nós nos entendemos bem...
S/n - Parabéns! -Sorri- Evoluiu bastante, está quase conseguindo ser bom em alguma coisa.
Sasuke revirou os olhos e apontou a Katana em minha direção. A ponta afiada reluziu o reflexo do sol deixando seu tom prateado mais brilhante.
Sasuke - Não tem medo de morrer?
Olhei para ele como quem estava querendo dizer "Você conseguiria, por acaso?".
S/n - Se você conseguir me acertar eu faço o que quiser por uma semana -Sentei no chão.
Sasuke sorriu e arqueou as sobrancelhas.
Sasuke - Quero que limpe meu quarto primeiro, e-
S/n - Meu amor, você nem me acertou. Não seja precipitado -Devolvi o sorriso- Você tem cinco minutos. Se não fosse um Uchiha te daria mais tempo, mas você é bem forte.
Sasuke - Pode me dar apenas um minuto, S/n -Guardou a katana atrás de si.
Sasuke fechou os olhos e respirou fundo, enquanto eu continuava sentada no chão do campo de treinamento. Quando abriu seus olhos, foi questão de segundos até ele estar quase frente a frente comigo, isso claro, se meus cristais não impedissem sua passagem.
O Uchiha tentou atacar mais uma vez, fazendo com que um cristal pontiagudo saísse do chão quase encostando em seu pescoço se ele não erguesse o queixo.
S/n - Não se preocupe, não pretendo matar você.
Sasuke - Tem várias formas de te vencer. Aliás, você sabia que meu chidori é sua fraqueza?
Raios saíram de suas mãos ao mesmo tempo em que um barulho ensurdecedor que pareciam mais com mil pássaros gritando ao mesmo tempo se iniciava.
S/n - Que coisa barulhenta! -Berrei tampando os ouvidos- Desativa isso, Sasuke!
Sasuke - Você não manda em mim! -Gritou de volta.
Mostrei a língua para o moreno e fechei os olhos com força por conta do desconforto. Só destapei os ouvidos após ter certeza de que ele tinha parado aquele jutsu barulhento e chato.
Sasuke - Você é bem fresca pra uma ninja.
S/n - Você é bem fraquinho pra um Uchiha.
Sasuke - Para de mentir. -Andou lentamente até mim.
S/n - Mentir? Você não me acertou até agora. -Levantei.
Cruzei os braços esperando ele se aproximar mais e criei uma parede de cristais entre nós.
Sasuke ativou seu jutsu de raios e tocou na parede cristalina, fazendo-a partir em diversos pedaços.Dei passos rápidos para trás e criei outros cristais para tentar trancá-lo em uma cúpula, mas ele foi mais rápido e escapou quase chegando até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Uchiha favorito || Sasuke Uchiha
FanfictionNão é indicado para menores de idade! Contém conteúdo explícito/maduro.🔞 - Por que você é tão grossa comigo? - Porque você se acha e é metido, quer que todos se ajoelhem na sua frente e te chamem de deus! Mas eu não vou fazer nada disso, Uchiha Ond...