S/n - Ele não está sendo disputado! -Exclamei.
Após a pergunta de Karin, todos nós ficamos em silêncio. Não queria uma resposta, não queria saber de nada em especial que vinha do Uchiha. Eu só queria que aquilo acabasse e eu chegasse em casa sem mais problemas.
Karin - Anda Sasuke! O que sente por ela?!
Sasuke - Menos com isso, Karin. Nada disso é da sua conta. -Tentou finalizar a conversa.
S/n - Chega disso! Eu quero ir para casa, em silêncio. Por favor só parem com essa palhaçada. -Pedi pacientemente.
Segui o caminho planejado por nós antes de toda essa palhaçada e logo já os ouvi me seguindo.
Após alguns minutos, Suigetsu ficou lado a lado comigo provavelmente para inicar alguma conversa.Suigetsu - Hime, você está bem?
S/n - Estou ótima -Sorri- Só não entendo por que a Karin resolveu jogar tudo na minha cara assim, do nada.
Suigetsu - Ela está frustrada e desiludida, relaxa. -Tentou me acalmar- Mas se quiser chorar no meu ombro pode chorar, nem molha -Sorriu.
S/n - Não sou de chorar -Devolvi o sorriso- Mas isso tudo está me dando nos nervos. Ela não estava mentindo sobre algumas coisas que disse, mas não tinha o menor direito de se meter na minha vida.
Suigetsu pareceu pensar o que poderia falar para me aconselhar da melhor maneira.
Suigetsu - Sei não, pensei em muita coisa pra podder te ajudar com isso mas... -Me olhou- Você sabe que ela só está com o ego ferido. Aliás, você tá pegando o Uchiha, é?!
Revirei os olhos com um sorriso no rosto. Conheço ele suficientemente para saber que ele não daria conselhos super fantásticos e filosóficoa, mas ele sabe animar alguém no seu pior momento.
S/n - Não estou pegando ninguém, se quer saber. Ela viu coisa demais.
Deisuke - O que seria "demais"? -Franziu as sobrancelhas.
S/n - Nada... Eu só não queria estar no meio desse problema de Uchiha com garotas, mas ele... -Suspirei- Ele é um Uchiha. Não conheço nenhum que não seja problemático.
Suigetsu - Pois é... E pensar que você vai ser uma -Suspirou dramaticamente.
Dei um tapinha em seu braço e o repreendi com apenas um olhar.
S/n - Suigetsu, eu só não quero ser mais uma. Não posso gostar dele, e tenho motivos bastante convincentes.
Suigetsu - Se você diz... Mas assim, você não pode e nem conseguirá mentir para si mesma no final das contas.
S/n - Valeu pelo sermão rápido.
Continuamos conversando o caminho todo. Suigetsu é um amigo meu desde algum tempo, então tínhamos muito assunto para colocar em dia. Quer dizer... eu tinha assuntos para falar para ele, mas ele ficou esse tempo todo dentro de um vidro cheio de água e acho que não deve ter muitas histórias boas para contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Uchiha favorito || Sasuke Uchiha
FanficNão é indicado para menores de idade! Contém conteúdo explícito/maduro.🔞 - Por que você é tão grossa comigo? - Porque você se acha e é metido, quer que todos se ajoelhem na sua frente e te chamem de deus! Mas eu não vou fazer nada disso, Uchiha Ond...