12

249 35 25
                                    

Acordei sorrindo, porque percebi que Addison estava dormindo ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei sorrindo, porque percebi que Addison estava dormindo ao meu lado.Ela me faz tão bem.

Ontem eu fiquei confusa, tive mais um surto.E acabei descontando no meu relacionamento.Me senti triste e sei lá, pensei que talvez terminasse com ela, eu daria um jeito na minha vida.Mais ela quer me ajudar e eu amo tanto ela que não conseguiria deixá-la.

Acariciei seu rosto delicadamente, observando todos os seus traços.Ela é incrivelmente perfeita.

- Bom dia - abriu os olhos sorrindo.

- Bom dia - beijei ela que me afastou.

- Você tá com bafo - eu ri - e provavelmente, eu também.

Agarrei ela dando vários beijinhos.Ela tentava se afastar e pegou meus braços, com as palmas da mão para cima, me prendendo.

Eu ri e encarei a garota.

Ela olhou.Olhou para as marcas.

- Dixie... - se sentou na cama e me puxou para deitar entre suas pernas.

Ela mexia nos fios do meu cabelo.Eu estou apreensiva com o que ela possa falar.

- Vem cá - me levantei e ela me abraçou forte.

Ela me encarou novamente durante alguns minutos e pegou novamente meu braço observando,não tentei empedi-lá, já não adiantava mais.

- Vai ficar tudo bem - encostou a testa na minha e me abraçou novamente - Eu estou com você, para tudo - sorri.

- Obrigado, meu amor - encostei minha testa em seu peito - Te amo.

- Que bom, eu também me amo - tentou imitar minha voz.

- Ah, besta - joguei uma almofada nela.

- Vem, vamos tomar café - puxei a garota para sair da cama.

- Você sabe que eu tô do seu lado né? - assenti - Pode me contar o que quiser e quando quiser.Só não me esconda nada - assenti - Ai, vamos descer não.Eu tô horrível - ela levantou e foi ao banheiro.

Eu fui atrás dela rindo.

- Realmente estou - eu ri.

Fui até ela e abracei ela pela cintura.Beijei seu pescoço.

- Não, você tá linda - olhei no espelho - maravilhosa meu senhor, que mulher - ela sorriu tímida.

Ela saiu do banheiro, pegando uma roupa de dentro do guarda roupa.

- Vou tomar um banho, pra tirar essa cara de morta - assenti e ela se trancou no banheiro.

Eu troquei de roupa.Estou com preguiça de tomar banho.

Arrumei a cama e fiquei esperando Addison sair, o que não demorou muito.

- Vamos descer? - assenti e descemos.

𝙁𝙇𝘼𝙎𝙃𝙀𝙎ᵈⁱˣⁱˢᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora