18

175 26 5
                                    

@addisonrae melhores amigos stories:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@addisonrae melhores amigos stories:

@addisonrae melhores amigos stories:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@dixiedamelio stories:

Estou sozinha na banheira com minhas lágrimas e meu vvinhorosé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou sozinha na banheira com minhas lágrimas e meu vvinhorosé.Eu terminei com o vinho branco e comecei o rosé, dando goles grandes.

Vesti meu roupão e fui para a cama, onde estava Dixie.

Ela está chorando também, muito.Deitei ficando de cara com ela.

- Dixie... - do interrompida.

- Não, por favor.Só não agora - ela fechou os olhos tentando esconder as lágrimas ou conte-las.

Fiquei observando ela.Minhas lágrimas foram diminuindo.

Sei que fiz errado em não contar para ela, mais eu também não sabia até uma semana atrás.Eu estava preparando para contar, mais sempre que eu queria, a coragem faltava.

Dixie se sentou e cruzou as pernas.

- Você vai embora - fungou.

- Não pra sempre, são só seis meses - expliquei pegando sua mão.

Entrelacei nossas mãos.

- Você vai embora - repetiu e colocou a cabeça em meu ombro.

- Você pode ir me visitar.Não precisamos terminar - beijei sua mão - eu venho visitar também.

- Addison...Óbvio que precisamos terminar.Você vai viver uma vida fora, com outras pessoas, uma cultura diferente e eu vou estar aqui, acompanhando tudo de longe.Vai ser muito doloroso se continuarmos...Para ambas.

- Mais se terminassemos também.Eu te amo.Em outros países, eu te amo.Não é porque eu vou para lá que eu vou querer ficar com pessoas diferentes.Eu te amo - insisti encarando ela que tentava não me olhar.

- Você não entende, é doloroso - ela afundou a cabeça no travesseiro - muito.É melhor terminar logo, a dor passa.Agora se continuarmos, a dor vai ser infinita - agora ela me olhava.

Ela tirou a aliança do seu dedo e tentou me entregar mais eu neguei.

- Pegue, por favor - abriu minha mão e colocou dentro.

Abri minha mão e vi aquela aliança linda,escrito "always forever".Lágrimas começaram a aumentar.

- Eu não conseguiria ter um relacionamento a distância e sei que você também não - se levantou.

- Vai ser para sempre? - perguntei acompanhando ela com o olhar - Dixie - falei quando ela me olhou mais não respondeu.

- Não sei.Tudo vai depender do tempo - vestiu sua roupa - Eu vou dar uma saída.Não me espere para dormir.

Ela realmente saiu, me deixando afundar nas lágrimas e lamentando minhas escolhas.

Estou recebendo uma ligação de vídeo de Avani, recusei.

Ela não parou até que eu atendesse.

- Oi - falei com uma voz grogue.

- Addison o que houve? Vi o que vocês postaram nos stories.

Passei a mão em meu rosto borrado de maquiagem.

- Eu só quero voltar para casa  - comecei a chorar e soluçar sem parar.

Ela me deixou.Por minha culpa.

- Ei, calma.Vai ficar tudo bem - neguei com a cabeça.

- Não, não vai.Porque eu vou me mudar para a Itália - falei tentando controlar meus soluços.

Expliquei tudo para Avani e ela não sabia o que falar, é perceptível na sua expressão.

- Sinto muito - foi só o que ela soube dizer.

Desliguei a chamada e afundou minha cara no travesseiro abafando o grito que eu dei.

- EU TE ODEIO ADDISON RAE - falei olhando para o espelho do quarto que ficava na frente da cama - Por que você fez isso?

|||||||||||||||||||||||||

THEY BROKE UP KJKJKJ
Calma galerinha,não me matem.
Eu mesma tô chorando pq tem algumas referências nesse capítulo a minha vida KJKJJJH trágica vida.

*OBSERVAÇÃO: TODAS AS FOTOS QUE NÃO SÃO DAS MENINAS,SÃO SÓ PARA DEMOSTRAR COMO SERIA SE FOSSE COM ELAS*

Quando uma pessoa comentar aqui,eu posto o próximo capítulo.

Não se esqueçam de votar.

bjs,titia manu ♡.

𝙁𝙇𝘼𝙎𝙃𝙀𝙎ᵈⁱˣⁱˢᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora