Eu, graças a Deus, estou voltando para casa agora.Charli e Caitlyn estão me ajudando mundo esses últimos dias.
Foram quase 4 dias nesse inferno mais conhecido como hospital.
Finalmente estou em casa, depois de dias, que pareceram eternidade.
- Addi, eu preciso ir.Tenho aula - ela sorriu e veio me abraçar.
Eu estava deitada no sofá.
- Tchau amiga, muito obrigado - sorri - por tudo - beijei sua bochecha.
Catlyn abriu a porta para a mais nova e trancou.
- Precisa de alguma coisa? - me perguntou.
Eu estou me sentindo muito mimada.
- Não, obrigado.Pode ir fazer suas coisas, eu estou de boa - ela sorriu e entrou no corredor da casa indo,provavelmente, para o seu quarto.
(...)
- Oi, Addison! - Júlio quase gritou me deixando surda.
- Aí meu ouvido - reclamei e consegui ouvi ele dar uma gargalhada.
- Você esta melhor? - perguntou.
- Sim, estou me recuperando bem - sorri.
- Ótimo.Não se esquece que semana que vem tem mais uma aparição na televisão.Vai ser um desafio de cozinha.Naquele programa, Cozinhando com a Kelly - explicou.
- Quem é Kelly?
- A mulher do programa.Sei quem é também não - rimos - mas Clara falou que é pra você ir e ponto.
- Tudo bem - dei de ombro.
- Amanhã Dixie vai aí para resolver os looks da semana que vem.Pode ser? - perguntou.
Dixie...Dixie Jane D'amelio
- Tudo bem - digo simples - sem nenhum problema - acrescentei um pouco nervosa.
- Não vou poder ir porque tenho uma reunião com a Clara.Mais você sabe que se eu pudesse, eu iria - se explicou.
- Tudo bem, Júlio.Não podemos nos evitar sempre.
- Tudo bem, qualquer coisa me liga.
- Ok! Beijos, tchau - digo e desligo.
Eu lembro.Lembro de tudo que e disse para Dixie no hospital.
De dizer que ela é uma covarde.O que não é verdade.
Voltei a assistir meu programa de tevê favorito, KUWTK, o program das Kardashians.
(...)
Acordei com Caitlyn desligando a televisão.Abri os olhos devagar.
Ela está linda, com um vestido azul curto com alguns detalhes metalizados e com um sapato preto básico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙇𝘼𝙎𝙃𝙀𝙎ᵈⁱˣⁱˢᵒⁿ
Fanfic𝖥𝖫𝖠𝖲𝖧𝖤𝖲ᵈⁱˣⁱˢᵒⁿ 𝙳𝚒𝚡𝚒𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚞𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚖𝚘𝚍𝚊,𝚏𝚊𝚕𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚊́𝚐𝚒𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚝𝚊𝚛. 𝙰𝚍𝚍𝚒𝚜𝚘𝚗 𝚁𝚊𝚎 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚊𝚝𝚛𝚒𝚣,𝚍𝚊𝚗𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚊 𝚎 𝚒�...